segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A valorização da família é tema de evento no Japão


Ogrupo Godlywood nasceu para valorizar a mulher. Diante da depreciação que ela tem sofrido na sociedade, era necessário que alguém buscasse mostrar a força e o valor que ela possui.
Com esse objetivo, o grupo estendeu seu trabalho para diversos países, entre eles o Japão. Na Terra do Sol Nascente, entretanto, a preocupação do Godllywood vai além da valorização feminina, visa também a valorização da família.
Isso porque a organização do grupo percebeu que a necessidade dos japoneses era ter momentos de união com os entes queridos. Então, criaram o “Family Fun Day”.
O evento surgiu a partir da “Reunião dos 12 Segredos”, que foi realizada nos últimos meses em diversas cidades japonesas. O objetivo do encontro foi resgatar valores esquecidos por muitas mulheres ao longo desses anos. A reunião de encerramento foi aberta para a família, tornando-se o primeiro “Family Fun Day” oficial realizado pelo grupo Godllywood Japão.
O evento contou com danças típicas, caracterização e pinturas faciais para as crianças.
A operária Tatiana Inomata, por exemplo, explica que sempre foi uma pessoa muito insegura e acreditava que outras pessoas eram melhores do que ela. Participando das reuniões e eventos do Godllywood, ela aprendeu a se amar.
“Aprendi que todo o problema que trazemos tem uma raiz e não basta somente cortar as folhas ou os galhos. É preciso cortar a raiz. Com isso, arranquei a insegurança e os complexos que tinha. Tenho aprendido que somos fortes. E podemos ser melhores. Hoje tenho visto a diferença em mim”

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...