terça-feira, 1 de setembro de 2015

Reflexão Os riscos de conviver com pessoas tóxicas

Aprenda a não se influenciar pelas palavras negativas

Durante a caminhada de nossas vidas, conhecemos diversas pessoas, algumas mais agradáveis e outras menos. Mas como identificar aquelas que atraem algum tipo de negatividade?
Primeiramente, comece observando o comportamento delas. Pois, as chamadas pessoas tóxicas são mal-humoradas, consomem todas as nossas energias e sempre questionam a nossa capacidade. Cuidado, pois se deixar influenciar por elas pode lhe causar mais fracasso do que sucesso na vida.
Alerta do palestrante
Durante a reunião do Congresso para o Sucesso, o palestrante Jadson Santos alerta que se não estivermos fortalecidos espiritualmente, as influências negativas poderão nos prejudicar.  “Há ambientes que são pesados. Se você não for uma pessoa que tem Deus dentro de si, aquela energia negativa entra na sua vida e lhe destrói”.
No entanto, quem evita as pessoas tóxicas e procura se alimentar de mensagens de fé, tende a conquistar o sucesso em todas as áreas da vida. “A pessoa pensa diferente quando tem Deus dentro dela. Sabe o que ela repete para si? ‘Vou arrebentar, vai dar tudo certo’. Ela sempre está repetindo frases positivas”, destaca Jadson.
Dica de sucesso
O segredo para se tornar um vencedor está em buscar a Deus e estar perto daqueles que elevam sua autoestima. Junte-se a pessoas positivas, que conseguem enxergar o lado bom de tudo.

Todas as segundas-feiras, dicas motivacionais como essas são dadas para quem quer ser bem-sucedido. Por isso, participe do Congresso para o Sucesso, que acontece no Templo de Salomão e em todos os templos da Universal.

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...