segunda-feira, 30 de maio de 2016

Você é viciado em séries?

Pesquisa mostra que uma a cada cinco pessoas passa a noite inteira acordada para assistir o máximo de episódios

Uma programação sem intervalos com tudo aquilo que você quer assistir – a qualquer hora e em qualquer lugar –, lhe soa tentador? Não se preocupe, você não está sozinho. Uma pesquisa feita pela plataforma Sky Box Sets, na Inglaterra, prova que as pessoas estão tão viciadas em Tv On Demand – termo inglês usado para falar sobre conteúdo “sob demanda”, ou seja, onde você gerencia o que quer assistir pela internet sem interrupções –, que são capazes de assistir durante o banho e até no trabalho.

A fissura, principalmente, pelas séries já está substituindo até a leitura de livros. Vinte e sete por cento dos entrevistados da pesquisa dizem acompanhar três ou mais séries de uma vez e 64% deles confessaram ter mesmo substituído os livros por um bom seriado. É um fenômeno que faz você vibrar, se irritar, comemorar, torcer e até chorar junto com alguns personagens.
A pesquisa revela ainda que uma a cada cinco pessoas passa a noite inteira acordada para assistir o máximo de episódios. Os seriados têm tido tanta influência na vida das pessoas que 8% dos entrevistados admitiram ter se apaixonado por alguém que compartilha do mesmo hobbie, enquanto 9% confessaram ter perdido o interesse por alguém que era fã de alguma série que eles não gostavam.
Mais da metade dos entrevistados diz compartilhar imediatamente nas redes sociais sobre o que acabou de assistir. Enquanto 20% se sente excluído quando comentam sobre uma série que não estão acompanhando.
Três por cento afirmam ser tão viciados que assistem no banheiro, 5% enquanto estão no banho e 3% disfarçadamente no trabalho.
O tema é o assunto mais comentado em um primeiro encontro, na opinião de 24% das pessoas. Vinte e um por cento, acima dos 24 anos de idade, assumiu que o tipo de série que a pessoa assiste pode ser decisivo para conhecer alguém melhor.
Conteúdo cristão
A pesquisa afirma que costumamos recomendar uma programação favorita a alguém pelo menos 3 vezes por semana. Afinal, se algo é mesmo bom, por que não indicar? É justamente isso que as pessoas têm feito com o Univer, a mais nova plataforma On Demand de vídeos cristãos.
Na contramão de outras plataformas digitais, que, na maioria das vezes, não oferece um conteúdo para fortalecer a fé, o Univer tem uma coleção de vídeos selecionada, criteriosamente, para o público cristão, com mensagens exclusivas sobre fé inteligente, sucesso financeiro e vida a dois, além de filmes e séries edificantes para a vida espiritual.

Com o Univer é possível assistir às reuniões do Templo de Salomão, ao vivo, dentro ou fora do Brasil. Com centenas de horas de programação, a plataforma é para todas as idades, inclusive crianças, com desenhos bíblicos sobre o antigo e novo testamento.
Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre o Univer: 

O Univer é uma nova forma de entretenimento que irá renovar a sua fé, principalmente durante o propósito do Jejum de Daniel, que começa no dia 5 de junho. Prepare-se para essa grande oportunidade. Entre no site e assine hoje mesmo.

E você, já acessou o Univer? Deixe um comentário.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...