segunda-feira, 20 de junho de 2016

21 dias Jejum de Daniel 1,2,3e4

21dias‬ Meditação‬: 1
João Batista disse aos seus discípulos:“Eu vos tenho batizado com água; Jesus, porém, vos batizará com o Espírito Santo.” Marcos 1.8

Entendimento: Você deve entender essa promessa como sendo pessoal. Ou seja, deve lê-la como: Jesus, porém, me batizará com o Espírito Santo.

21dias‬ Meditação‬: 2
"Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a Sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus.” Lucas 1.35

Entendimento‬: Descerá sobre mim o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo me envolverá com a Sua sombra; por isso, também eu serei chamado de Filho de Deus.

21dias‬ Meditação‬: 3
“Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi guiado pelo mesmo Espírito, no deserto...”Lucas 4.1


Entendimento‬: O recebimento do Espírito Santo não significa dizer que a vida do servo será um ‘mar de rosas’. Antes, Ele vai conduzi-lo a experiências para ensinar duas coisas básicas: a) conservar a sua salvação eb) ser um instrumento na mão de Deus

21dias‬ Meditação‬: 4
“... mas o Consolador, o Espírito ‪‎Santo‬, a quem o Pai enviará em meu nome, Esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que Vos tenho dito.” Lucas 14.26.

Entendimento‬: As palavras-chave do versículo‬ acima são: ensinará e fará lembrar. Ou seja, a partir do recebimento do Espírito de Deus, a pessoa é capacitada para viver pela própria fé‬.


Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...