quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Jovem cristão dá exemplo de respeito pela crença dos outros - Amigos da Universal


Com certeza você já ouviu aquela frase que diz, "Respeito é bom e eu gosto", mas a verdade é que "Respeito é bom e todo mundo gosta!". Respeitar os outros é um dos princípios de Deus, que deu ao homem o livre direito de escolha.

Um jovem cristão resolveu chamar a atenção nas redes sociais através de um vídeo, onde segurava uma Santa Católica na mão esquerda e um martelo na mão direita, falando que iria mostrar o que ele é capaz de fazer.

O jovem conhecido como Whashington Fernando, fez algo totalmente contrário do que muitos imaginavam ou esperavam no início do vídeo, pois ele mostrou que não é capaz de fazer nada contra a imagem que é um dos símbolos da Igreja Católica, pregando no vídeo o respeito e o amor.

Se baseando no livro de Hebreus 4, Whashington diz que uma das maiores manifestações do Espírito Santo é o amor de Deus, contando que o mínimo que ele tem que ter pela imagem, pela crença e pelo seguimento é o respeito.

Segundo as palavras de Whashington no vídeo, ele vê nas redes sociais homens e mulheres de Deus expressando um ódio muito grande contra líderes espirituais, explicando que nós não devemos nos igualar aos demais que os xingam, proferindo xingamentos contra as pessoas, opinando que devemos sempre e acima de tudo respeitar.

O vídeo já foi visualizado por mais de 4,7 milhões de internautas, sendo compartilhado por mais de 118 mil pessoas e provocando mais de 66 mil reações no Facebook. Whashinton também recebeu mais de 12 mil comentários no vídeo, onde a maioria apoiou o discurso do jovem sobre o respeito.

Assista o vídeo:
Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...