quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

VOCÊ PODE ESTAR RECLAMANDO DE "BARRIGA CHEIA". VEJA ISSO! - Amigos da Universal


A foto do menino que você vê acima, serve para ilustrar exatamente o que nós queremos falar aqui hoje. Você sabia que suas preocupações, suas ansiedades, seus desejos ou até mesmo a vida que você está vivendo hoje, por maiores que sejam os problemas que você enfrenta, pode ser uma reclamação egoísta?


Por mais que você diga que não tem nada a ver com o problema alheio, existem diversas pessoas nesse exato momento em situações indignas, vivendo sem nenhuma expectativa sobre o futuro, em situações inimagináveis, e você colocando os seus problemas como os maiores e mais insuperáveis do mundo.

Comparando com a vida de certas pessoas, você pode estar vivendo uma vida de rei(ou rainha), mas se comporta como "cego", não enxergando nada e reclamando sem parar de "barriga cheia". Você cisma em se preocupar com o amanhã, não relaxa nem um momento por causa das suas ansiedades, tem seus desejos como prioridade, não observando que você pode estar cometendo um pecado, que é o egoísmo.

Infelizmente a nossa vida é assim, quanto mais nos preocupamos e ficamos ansiosos, quanto menos conseguimos resolver nossos problemas. Em nossos momentos de ansiedades e preocupações, quando queremos resolver tudo de uma vez só, ficamos parado sem conseguir resolver nada.

Por este motivo que Jesus nos orientou o seguinte: "Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer ou beber; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante do que a comida, e o corpo mais importante do que a roupa?" Mateus 6:25
Reflita sobre o que tem te deixado preocupado e com o que te deixa ansioso, se preocupe em resolver seus problemas um de cada vez. Mas se não conseguir resolver tudo de uma hora para outra, mesmo assim não se preocupe, não reclame e aguarde que em breve você resolverá tudo, no tempo certo e na hora certa.

Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...