quarta-feira, 29 de março de 2017

Seu propósito de vida traduzido em ação.

O trabalho da sua vida está vinculado ao impacto que você deseja que sua passagem por esse planeta cause. O fruto sutil do seu esforço é o tipo de energia que você irradia a partir do seu Centro, através da sua presença e da sua ação.
Ao trilhar seu Caminho Sagrado, você coloca sua verdade à serviço da Vida.
Então, uma vez que tem alguma clareza dos seus talentos, do que alimenta seu núcleo de vitalidade e do tipo de impacto que você deseja causar, você pode se perguntar:
  1. Que tipo de atividade profissional me permite ser coerente com o que é sagrado para mim? 
  2. Que empresa ou organização me dá a oportunidade de viver alinhado(a) com minha Visão e meus Valores? 
  3. Que relacionamentos me aproximam e que relacionamentos me afastam do meu Caminho? 
  4. Que ambientes e rotinas fazem sentido para mim e que ambientes e rotinas sugam a minha energia e me deixam com uma sensação de impotência, conflito interno e estagnação? 
  5. Que projetos e ações reverberam meu projeto de vida e dão sentido à minha existência? 
  6. Que condições de trabalho e de vida contribuem para que eu me torne a versão mais plena, potente e abundante de mim mesmo(a)?

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...