segunda-feira, 16 de novembro de 2020

NOTA DE REPÚDIO - UNIGREJAS


NOTA DE REPÚDIO 


A UNIGREJAS- União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos ( UNIGREJAS), repudia de forma veemente a atitude arbitrária e inconstitucional da juíza da cidade de Coroatá, no estado do Maranhão, ao mandar prender o Pastor Natanael Diogo, pastor ordenado pela Assembléia de Deus, na passada noite de 10 de novembro 2020, por estar fazendo um culto com « som alto » ferindo assim o artigo 5° da Constituição Federal que descreve os direitos fundamentais dos cidadãos, e específica sobre a liberdade de consciência e de crença não podendo ser violada. 

Desse modo, a lei garante que o culto religioso é livre para todos os brasileiros.

Segundo o Pastor daquela cidade e os membros que viram os fatos, o Pastor Natanael junto a irmã Rosinha estavam dirigindo o culto em frente o fórum.

E a juíza que mora próximo solicitou que o som da pequena caixinha de som fosse baixado. O Pastor de imediato obedeceu a ordem e abaixou o som, mesmo sendo dentro do horário permitido por lei. 

Mas mesmo assim, poucos minutos depois, surgiu uma viatura da Polícia, onde os policiais interromperam e perturbaram o culto religioso, deteram a Irmã Rosinha e o Pastor Natanael Diogo e os levaram para a delegacia daquela cidade.

A Unigrejas segue acompanhando toda está situação, e se solidarizando com os nossos irmãos em Cristo, e nos colocando a disposição para toda e quaisquer ajuda, haja vista que , um dos preceitos basilares da nossa Constituição é a liberdade religiosa.

São Paulo, 11 de novembro de 2020.
Bispo Eduardo Bravo
presidente da UNIGREJAS

@unigrejas @bispoeduardobravo #assmbleiadedeus #ceadema #cgadb #cpad #comadesma

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...