quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cortador, Migrador, Devorador e Destruidor

“O que deixou o gafanhoto cortador, comeu-o o gafanhoto migrador; o que deixou o migrador comeu-o o gafanhoto devorador; o que deixou o devorador, comeu-o o gafanhoto destruidor”. Joel 1:4

quem são e o que fazem?



A legião de CORTADOR,
permanece 24 horas por dia na vida do homem que não obedece a Deus. Esta legião tem poder de comer, cortar, “bichar” partes das riquezas, bens e salários, ou seja, de tudo que você ganhe mensalmente uma parte pertence a ele.
O CORTADOR come através do cigarro, da bebida, dos jogos de azar, de remédios que fazem de sua casa uma farmácia etc.…


A legião do MIGRADOR, significa inconstante, que não permanece em lugar nenhum, a cada hora esta em lugar diferente. A legião do MIGRADOR, é aquele tipo de demónio que não permanece constantemente agindo no seu património, suas riquezas e bens. O MIGRADOR vem de mês em mês de dois em dois meses, de quatro em quatro meses ou talvez duas ou três vezes por ano; mas quando ele chega, dá um prejuízo de surpresa que você não contava e não esperava etc.…


O Devorador
A legião de Devorador, é a mais arrasadora do que as duas primeiras legiões, quando estes demónios se manifestam na vida de uma pessoa, eles a deixam passando fome, tomam a casa, o apartamento, a pessoa perde as terras, a empresa, sem nenhuma explicação. A Legião do Devorador é tão terrível que em pouco tempo leva a pessoa a uma vida de miséria e dor; eles agem com uma estratégia de encurralar a pessoa numa situação de dívida, prejuízos, que humanamente falando jamais conseguirá pagar seus compromissos. Quando você menos espera o devorador roubou sua riqueza, anos de trabalho, estes demónios agem em astúcia, te envolvendo em negócios sombrios, perigosos e desonestos. Diante dessas trapassas você acaba sendo processado, seus bens vão a leilão, intimações policiais começam a chegar em sua casa e por causa das dívidas, você é até ameaçado de morte, você fica sem crédito, sem moral, sua palavra não tem valor para ninguém. E a pessoa é tomada por uma forte angustia etc.…


O Destruidor,
é assassina. Esta legião induz, falando ao ouvido das pessoas para se suicidarem, ela é provocadora de desastres acompanhado a morte, é opressora, fazendo muitos pularem de prédios, até mesmo a entrarem debaixo de carros morrendo esmagados, tudo isto por causa dos prejuízos e das dívidas. Estes demónios arrebentam travões de carros levando famílias inteiras a morte, jogando-os em abismos.
Os espíritos destruidores têm poder para provocar desastres de aviões, de afundar navios, de arrebentar com prédios e casas. Onde eles passam semeiam morte, pânico medo e pavor etc.…
“Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor, e pelo cortador o meu grande exercito que enviei contra vos outros. Comerei abundantemente, e vos fartareis, e louvarei o nome do SENHOR, vosso Deus, que se houve maravilhosamente convosco; e meu povo jamais será envergonhado.” (Joel 2:25,26)

3 comentários:

  1. o dizimo é a solução pra afastar todos esses demônios da sua vida.

    ResponderEliminar
  2. Apaz Irmão quero que mim explique pq você fala o cortador,migrador devorador e destruidor e demonios se cap 02 de Joel ves 25; Deus fala assim:
    Restitui-vos-se os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador,pelo destruidor,e pelo cortador,o meu grande exército que enviei contra vós outros.
    Deus tem demonis????
    A Biblia fala que e o grande exército Dele
    que Ele permitiu pela desobediência.Mim explique se estou errada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ñ é que Deus tenha demônios, mas como Soberano e justo, sim, permite quando há desobediência, a atuação dos demônios. Temos como exemplo o caso do endemoninhado gadareno.
      Jesus permitiu a saída dos demônios para os porcos.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...