terça-feira, 23 de junho de 2009

A fé nos faz olhar para a frente!



estudodia9defevereiro-1Muitas pessoas não prosperam porque ficam a olhar para trás. Ou seja para os fracassos do passado, os maus investimentos, as muitas tentativas de ter o próprio negocio falhadas, negociações ou sociedade onde foram enganadas.

E o que acontece é que, estes fracassos e decepções, ficam como que uma corrente que lhes amarra os pés e as mãos, impedindo assim a pessoa de agir ou andar para frente e dar passos em direcção à sua independência financeira.

Quando se participa no Congresso Financeiro se aprende a olhar para frente, se libertar das decepções e fracassos do passado e a dar passos firmes em direcção ao topo do sucesso. Onde as pessoas aprendem com os erros que foram cometidos mas nunca se deixam paralisar por eles.

Pois, num mercado tão competitivo, onde as pessoas estão buscando cada vez mais serem competentes, qualificadas, não se pode ficar parado nem tão-pouco se considerar um zero à esquerda, é preciso avançar.

Porque por menor que seja o passo dado em direcção ao seu objectivo, mais perto você estará da realização do seu sonho. Se deseja que coisas mudem em relação à vida financeira, mude as suas atitudes, deixe de olhar para trás e comece a olhar só em frente.
Publicado por: Bispo Alfredo Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...