terça-feira, 23 de junho de 2009

Uma Igreja unida na Comunidade Universal




Como falamos, o crescimento contínuo da Comunidade Universal é liderado pela entrada de bispos, pastores e suas respectivas esposas a cada dia. Até o presente momento, são mais de 120.000 membros registrados, e a experiência de trocar simples palavras com líderes da IURD em todo o mundo, tem sido muito gratificante para todos. Esta união é o motivo principal da existência da Rede, um dos catalizadores da fé cristã na web.

Veja quem também está presente:

* Bispo Renato Cardoso
* D. Cristiane Cardoso
*Bispo Júlio Freitas
* D. Viviane Freitas
* Bispo João Leite
* Bispo Bira Fonseca
* Bispo Marcelo Pires
* Bispo Marcelo Brayner
* Bispo Celso Rebequi
* Bispo Carlos Alberto Pinho
* Bispo Robson de Jesus
* Bispo Fernando Santos
* Bispo José Silva
* Bispo Nilton Patrício
* Pastor Milton César
* Pastor Carlos Cucato
* Pastor Fernando Matos

Participe você também! http://comunidade.arcauniversal.com
A Comunidade.Universal está fechada, só se pode entrar se tiver convite...
Eu! lá estou e faço parte desta lista acima! peça-me que eu te enviarei o link.

50 comentários:

  1. bispo meu nome é Dulcineia sou de sâo joao da boa vista e queria saber se é nolmal minha filha de 11 anos ter medo de ficar sozinha dentro de casa.

    ResponderEliminar
  2. Uma amiga precisando,de Jesus mas não encontra força para retornar aos braços do pai,faz 3 meses que estou afastada da presença de Deus,quanto + tento voltar mas eu distancio da minha vontade de voltar .estou com muitos envelopes de campanha na minha casa muitos tem a oferta e outros não tem, o envelope do dízimo esta cheio .Mas mesmo assim eu continuo fraca para ir ao encontro de Deus e devolve-lo o que é de direito, e enquanto isso a minha fé estar cada vez + sem força para ir buscar a presença de Deus e sei que eu preciso muito de resuscitar a minha fé

    ResponderEliminar
  3. Amiga!
    ouça a resposta ao seu comentario hoje na iurdtv com Bp Guaraci e tenha força para lutar!

    www.iurdtv.com

    ResponderEliminar
  4. Bispo estou precisando de uma oraçao para meu filho LUIZ GUSTAVO ele tem 10 meses e precisar ser operado de coloboma de retina nos olhos mais o hospital UNIFESP que fica em Sao Paulo esta em greve e a cirurgia e de urgencia.Pesso oraçao para que Deus abra as portas para a cirurgia do meu filho, o meu é Lara moro em Pequiá E/S.Obrigado e que DEus nos abençoe

    ResponderEliminar
  5. Para o Pastor MIlton Cesar
    Vejo sempre o programa da Igreja Universal e gostaria de estar recebendo oraçao para repreender o devorador eis que recebo meu salario e qdo vejo acaba não consigo nem construir minha casa e tbm pela minha saude pois tive cancer de mama em 2008 e estou curada Graças a Deus mas tenho muito medo pois sou fumante por favor orem tbm neste sentido. Deus abençõe. Ah moro no Paraná e aki não tem a Igreja Universal.

    ResponderEliminar
  6. oi pastor eu queria que e o senhor orasse por mim por que eu não aguento mais acorda doente e dormi donte eu creio q vou ser curado ..

    ResponderEliminar
  7. bom dia pastor miltoncesar.eu sou a eliane moro em boa visa paraiba eu estou precisando muito da sua ajuda ja faz algum tempo que estou afastada da igreija universal. meus problemas estao ,na minha familia na saude na prosperidae pesso que o senhor hore que deus me der forças pra voltar pois sei que sem deus nada podemos,me encontro desanimada ,mas sei que deus e voces vao me ajudar um abraaço.e bom dia pastor.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia pastor Milton.Meu nome é Priscila tenho 20 anos, moro na Z/N de SP Jd.Eliza Maria.
    Quero pedir oração pela minha vida profissional,as portas pra mim estão fechadas,e quando se abrem se fecham rapidamente,meu marido vive me cobrando dizendo que tenho preguiça de trabalhar,que eu não gosto de trabalhar,que eu não tenho coragem de arrumar um emprego, isso me magoa,Fico mau td que eu faço não vai pra frente,Amo muito meu marido peso oração por ele,em todos os sentidos pra que ele tenha paciência,quero andar pra frente e não pra trás...e peso oração pela minha vida espiritual ando muito desanimada... E pela minha Família Que amo muito Obrigado pastor

    ResponderEliminar
  9. bom dia pastor milton cesar,quero dá um basta em um problema na vida sentimental,eu não consigo aceitar homem nenhum para me relacionar.uma vez que tenho um desejo muito grande de ter uma família.tenho uma filha,fui casada 2 vzes,e tive um relacionamento rápido com alguém.tenho muito medo desse alguém,pois vive me ameaçando,vivo oprimida com essa situação.tenho medo me relacionar com alguém e ele querer fazer mal a pessoa,por favor me ajude.sou da iurd de recife.

    ResponderEliminar
  10. a vida do meu irmão adalberto vieira virou do lado avesso ele ficol doente com depreção e teve um surto esta entratamento amuitos tempo e não tem rejutado vive dentro de um quarto dia e noite acha que avida não tem mais sentido só fala que avida dele acabol e o medico vive trocando de remedios e o remedios só esta fando o efeito ocontrario ,pesso porfafo me ajundão em oração para que ele fique curado e liberto meu sonhoe ver ele como era antes.que Deus te abençoe sempre !!!!

    ResponderEliminar
  11. Bom dia pasto milton cesa meu nome é Elizabete gostaria de te faser um pedidoa olha pasto a avida do meu irmão adalberto vieira virou do lado avesso ele ficol doente com depreção e teve um suro esta entratamento amuitos tempo e não tem rejutado vive dentro de um quarto dia e noite acha que avida não tem mais sentido só fala que avida dele acabol e o medico vive trocando de remedios e o remedios só esta fando o efeito ocontrario ,pesso porfafo me ajundão em oração para que ele fique curado e liberto meu sonhoe ver ele como era antes.bjs que Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderEliminar
  12. bom dia pastor,meu nome e maria nilza,quero te falar sobre minha filha a Ana paula ela esta preza
    e queria pedir pra vc fazer uma oração para livra-la daquele lugar,ela esta sofrendo mt.
    Tem tnbm o meu marido o Antonio vieira ele bebe mt
    pesso q o vc me ajude pq não consigo sozinha.meus abraços
    Maria nilza ramos da silva.

    ResponderEliminar
  13. pastor meu nome e noilda meu marido e neto todo dia ele aparece com uma mulher diferente nao aguento mais sofrer e nem me livrar deleto sofrendo de mais me ajude nao sei a quem mais recorrer

    ResponderEliminar
  14. bom dia pastor eu e meu marido eramos um casal muito feliz conseguimos comprar nosso carro nossa casa mais derepente ele virou a cabeça disendo que nao queria mais o nosso relacionamento eu me chamo mechelle e ele dinho e meu marido pastor e um homen muito bom eu ate agora fico me perguntando como e que um casal que vivia tao bem derepente tudo vira de cabeça pra baixo por favor pastor eu gostaria que o senhor oraçe por nos eu te agradeço

    ResponderEliminar
  15. pastor miltoncesar estou precisando muito de oraçao pois minha vida esta muito deficil tanto no lado financeiro como familiar ate parece que a forca do mal esta dentro da minha casa sinto vontade de ir para igreja mai algo nao deixa por favor me ajude eu me chamo rosineide

    ResponderEliminar
  16. Olá sra. Rosineide.
    o mal não é mais forte do que a nossa atitude, ainda hoje, toma uma atitude de ir ao Cenaculo mais perto de você e vença esse mal.
    Deus é contigo!

    ResponderEliminar
  17. pastor milton cesar meu nome nome e Marilia quero pedir oração pela minha mãe Maria célia e por toda minha familia, temos muita vontade de ir na igreja universal mas moramos muito longe e nao temos condições de ir, por isso peço que ore por mim e minha familia. obrigado!

    ResponderEliminar
  18. pastor eu queria uma oração para minha mãe
    ela esta com uma ferida na perna que não sara pastor?
    eu tb pesso pra vc orar pelos meus netos gabriel daniel murilo e melissa?
    e pela minha saude muito obrigada?
    6 de novembro de 20011 10:02

    ResponderEliminar
  19. pastor faz 30 anos que os medicos mi deseganaram fiz um voto ao senhor se atraves do oleo da unçao ele micurar serei patricionador do progama manda para i pagarei todqs despesa do envio

    ResponderEliminar
  20. PASTOR EU SOU DA IGREJA UNIVERSAL MAIS TOU SENDO TODOS DIAS PERTUBADO COM PENSAMENTOS SUICIDAS ORA POR MIM !!!

    ResponderEliminar
  21. Estou precisando muito das oraçoes,pela minha familia,pelo meu casamento pra Jesus restaurar,e libertar jonatas pois ele está no aduterio e creio q so o senhor Jesus pra liberta-lo e q ele volte pra casa o mais rapido possivel.amem

    ResponderEliminar
  22. BISPO MEU NOME E´LUCIANA E OU DE CACONDE QUERIA QUE O SENHOR ORASSE POR MIM POIS TEM OCONTECIDO COISAS ESTRANHAS COMIGO, MEU CORAÇAO SE ENCHEU DE ODIO E DE UM SENTIMENTO DE VINGANÇA CONTRA A MINHA EX PATROA ,MINHA VIDA VIROU DE PERNAS PRO AR , EU TINHA UM EMPREGO Q PEDI PRA DEUS , TINHA GRANDES AMIGOS, ERA MUITO AMIGA DOS MEUS PATROES DE -REPENTE COMECEI A DESCONFIAR DA AMIZADE DELE ,A MINHA PATROA COMEÇOU A ME ACUSAR DE COISAS QUE EU NAO FIZ E ELA SABIA QUE NAO ERA EU , ME SAIU UM CAROÇO QUE QUASE ME DEIXOU LOUCA E COMECEI A DISCUTIR COM MINHA PATROA DO NADA ,DE-REPENTE VIRAMOS INIMIGAS E COMECEI A FALAR DE E ELA DE MIM, ELA COMEÇOU A ME HUMILHAR NO MEIO DOS FUNCIONARIOS ,ATÉ Q UM DIA ELA ME MANDOU EMBORA ,COMO SE NAO BASTASSE A MINHA MELHOR AMIGA COMEÇOU A TRABALHAR NO MEU LUGAR E TUDO COMEÇOU DEPOIS QUE EU COLOQUEI ESSA MINHA AMIGA PRA TRABALHAR COMIGO E ELA COMEÇOU A FREQUENTAR CASA DOS PATROES COMIGO ,AGORA EU ESTOU DESEMPREGADA , NAO CONSEGUI ATÉ HJ RECEBER O SEGURO DESEMPREGO , E NAO CONSIGO ARRUMAR UM OUTRO EMPREGO ,PARECE QUE TODAS AS PORTAS SE FECHARAM PRA MIM ,AS VEZES CHEGO A PENSAR QUE DEUS NAO ME OUVE EU GOSATRI MUITO DE VOLTAR A TRABALHAR NO MEU SERVIÇO POIS GOSTAVA DE LÁ .PASTOR ORE POR MIM PRA DEUS ME DAR ENTENDIMENTO SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO E PRA QUE ABRA UMA PORTA DE EMPREGO PRA MIM

    ResponderEliminar
  23. PASTOR ESSA E PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVO MAS MEU CORAÇAO PEDIO PORIÇO ESTOU ESCREVENDO PEDINDO ORAÇAO PELA MINHA FAMILIA MINHA CASA ANDA MUITO PERTUBADA SOMOS EM 4 PESSOAS MAS NINGUEN RESPEITA UM AOS OUTROS PRECISO MUITO DA SUA AJUDA ME CHAMO ADRIANA MRU ESPOSO ANTENOR MEUS FILHOS EDUARDA E JOSE IMPLORO POR UM MILAGRE NA MINHA FAMILIA

    ResponderEliminar
  24. Pastor peço que ore pela minha vida espiritual e pela minha vida sentimental, pela minha família por todas as pessoas que estão angustiadas e aflitas.é esse meu pedido de oração! que Deus possa abençoar todos os pastores da Universal!

    ResponderEliminar
  25. pasto minha sogra ela ta passando por uma dificuldade e eu queria que fais uma oração pra ela e o nome dela e KEILA e o meu e rafael

    ResponderEliminar
  26. pasto to pedindo uma oração pra minha sogra hj agora ela ta passando dificuldades e eu te pesso uma oração o nome dela e keila eo o meu e rafael

    ResponderEliminar
  27. bom dia pastor sou marcia marco siqueira queria pedir oraçao pela minha familia e para meu co meu companheiro que estou com ele 1 ano convivendo e temos um filho junto.
    mais estou muinto magoada choro muito por que ele me despressa por favor pesso oraçao.
    nome dele e jadson ferreira da silva.

    ResponderEliminar
  28. oi pastor eu preciso muito de ajuda sinto muitas dores de cabeça e vivo atormentado com pensamentos ruins e duvidas me ajuda ora por mim vou pra igreja em um nucleo ora por mim por favor

    ResponderEliminar
  29. Pastor já tive três casamentos atormentados o ultimo o meu espososente nojo de mim,ele quebra tudo nada dar certo.A sogra pertuba não gosta de mim eu tenho 50 ano e ele tem 25 porfavor me ajude o nome dele é ERMINO GOMES eo meu é MARIA ROSALBA LIMA

    ResponderEliminar
  30. boa noite pastor milton cesar peco uma uma oracao pra mim e para minha familia meu nome e magaly dias silva data de nascimento e 30-12-1977

    ResponderEliminar
  31. pastorpreciso vender uma casa minha e outrado meu filho pois estamos morando de aluquel e so deus sabe a dificuldade por motivo familiar tivemos q mudar e peço oracaes paraq deus abri as portas pra q nos encontramos um bom negocio mais rapido meu nome e geralda ferreira rocha e meu filho leilson ferreira de assis e peço oraçaes para mim e meu esposo mauro assis ferreira e filhos leison mauricio aline ariane mauro jr marcos henrigue e netos kauan lucas thales ferreira em nome de jesus espero a resposta

    ResponderEliminar
  32. Pastor gostaria de pedir oraçoes para minha familia meu marido geandro e meus filhos Igor,larissa,richard,ryan e pra mim Ester e tambem para meu serviço q passo muita luta e tambem para meu pai braz toledo q anda muito em fermo obg.

    ResponderEliminar
  33. peço uma oração pastor,pelo meu irmão DIONE e minha cunhada REGIANE,E SEUS FILHOS ISABELLA E SAMUEL.AGARDO A RESPOSTA DE SUA ORAÇAO. MUITO OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  34. Pastor Milton Cesar eu Aristeu oliveira santos estou enviando esse e-meil para lhe pedir uma oração por mim e por minha por fam assisto seu programa todos os dias pastor Milton Cesar eu estou passando por uma situação financeira muito dificil estou devendo particula e no banco e não tenho mas o que vender para pagar as minhas dividas todas todos os dias as pessoas mim cobram peço oração,peço que mim ajude a sai desta situação dificil pois só deus sou operado de um cancer de prosta depois que mim operei nao posso trabalhar eu sou agricultor e esta com dois anos que perdi minha safra pastor mim ajude meu telefone é 07532125051 eu sou de Conceiçaõ de Campinas Paripiranga Bahia
    ass Aristeu Oliveira Santos

    ResponderEliminar
  35. pastor a minha intiada tamyres estar com uma dor muito forte no peito e ela disse que ao lado do peito estar roxo pastor eu e a mae dela nao sabemos o que fazer ai eu abei de chegar na minha casa e liguei a tv e vi o senhor prdgando e resolvir escrever se o senhor me mostre uma solucao.

    ResponderEliminar
  36. bom dia pastor MILTONCESAR. Na hora da oração hoje dia 28, de novembro eu engostei o copo proximo a o seu na televisão e chorei igual uma criança,foi o gue eu sentir então ore por mim e minha família,pois estou precisando o mais rápido possível não consigo dormir ,estou muita endividada.

    ResponderEliminar
  37. bom dia pastor miltoncesar. eu vivo muito infeliz pq ñ tenho emprego,tenho 2 filhas e o pior é que meu marido trabalha forra ele passa 41 dias forra e 21 em casa eu ñ confio nele ñ conto nada pra ele eu sofro muito só penso em me matar já ate fiz cartas de depedidas me ajuda pastor em nome de jesus.

    ResponderEliminar
  38. pastor miltoncesar meu nome e antonio nascimento silva peço oraçao pela minha vida amorosa que nao vai bem obrigado


    ResponderEliminar
  39. oi pastor meu nome e adriele de oleveira bustamante sa tenho de 18 anos sou casada e o nome do meu marido e lair amadeu da silva. eu presiso de uma orsao na iminha vida amorosa estar tudo dificio pra nos.eu quero ter um filho e ele tambem quer ter mais eu nao consigo eu n sei por que o senhor pode nos ajudar eu confio em deus.e eu quero muito parar de brigar com o meu marido eu n aguento mais issto nos ajuda pastor.abrigada

    ResponderEliminar
  40. Pastor meu nome ér Thais quero pedir que o senhor possa ta orando por miim , pois tenho uma infeccão na região do utero , ja tomei varios remedios mais continuo sofrendo com dores constantes , moro em conceição da feira-ba , e em nome de Jesus vou ser curada . Bjoos Deus te abençõe .

    ResponderEliminar
  41. Pastor milton césar peco oração para minha irmã que faz hemodiálise, e eu dinalva vou doar o rim pra ela

    ResponderEliminar
  42. Pastor aqui é a Dayane de três corações - minas gerais gostaria de pedir oração para a minha mãe Renata ela esta com um poblema na pele,e para a minha família meu pai Marcos e para a Andrielle.....em nome de jesus a minha mãe vai ser curada,fiquem com Deus e que Deus te abençoe

    ResponderEliminar
  43. Bispo estou precisando muito de ajuda e oracao meu marido entrou no mundo do craque tinhamos carro moto casa boa hoje nao tenho mais nada ele vendeu tudo .Tenho duas filhas pequenas preciso muito de ajuda e oracoes .

    ResponderEliminar
  44. Bispo me ajude estao tentando destruir meu casamento amo muito minha mulher nao quero perdela ore por nos em nome do senhor jesus cristo pesso oração para paulo Rogerio dá silva e estefania piedade martis dá silva em nome do senhor amem

    ResponderEliminar
  45. pastor milton cesar vejo o culto pela tv e tenho ido na corrente tds as segundas e espero uma graça eu creio q vou vencer o espirito devorador pois meu marido trabalho muito e naõ conseguimos fazer nada o nosso dinheiro some nao pagamos as dividas moramos de aluguel,temos um lote mais nao conseguimos contruir ,parece q quando mais eu tento entrar no caminho de Deus mais as coisas minhas dao errado aparece um problema atrasamos o pagamento d ipva do carro ele foi preso ja quase 2 meses mais um mes ele vai pra leilao estamos desesperado lutamos tanto pra pagalo como eu disse nao conseguimos pagar nossas dividas em dia e o meu marido ganha ate bem elel e pedreiro,mais o dinheiro dele nao rende nos ajude pastor em nome de jesus eu lhe imploro....

    ResponderEliminar
  46. pastor meu nome e cristiana peço oraçao para meu sogro que esta com cancer de pulmao ja muito avansada a medica disse que nao tem mais jeito a familia esta muito triste ele so fica no oxigenio

    ResponderEliminar
  47. oi pastor eu peco para o senhor fazer uma oração para mim e para minha família, minha vida financeira é boa mas eu não consigo pagar nada não consigo me organizar, quando começo a organizar vem uma coisa e desmancha tudo. gilson

    ResponderEliminar
  48. pastor meu nome e Giane peço oraçao para Deus abrir as portas de um emprego pois fiquei desempregada e ando com o coraçao muito apertado .Quando tudo vai bem as coisas desandam tudo.

    ResponderEliminar
  49. pastor meu nome e giane quero pedir uma oraçao pra deus abrir as portas de um emprego pois fiquei desempregada.e quando tudo vai bem as coisas desandam e ando com o coraçao muito apertado.

    ResponderEliminar
  50. ola pastor meu nome eadriana e do meumarido valdecir somos casados a 4 anos sofremos acidente juntos mais com a graça de deus estamos vivos.
    preciso de ajuda pelo meu casamento não consigo gostar do meu marido pq ele me traiu meu casamento e so briga ele bebe muito ,e fuma peço oração para libertar ele do vicios em nome do senhor jesus e que abençoe meu lar amem

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...