sexta-feira, 17 de julho de 2009

Os 7 Segredos que as forças do mal não quer que você saiba


Inedito em Portugal
Antes de tudo, para combater o mal, é necessário que ele pode entrar na vida da pessoa por várias maneiras, por isso a primeira coisa a se fazer é localizar tal fonte de entrada:
Ele entra:




• Por pensamentos;
• Pelo que se vê;
• Pelo que se ouve;
• Pelo que se fala;
• Pelo que se faz;
• Pelos lugares que se frequenta;
• Pelo que se sente;
1 – Os Pensamentos: A maneira mais eficaz de derrotar alguém é fazer com que ele se sinta um derrotado. A mente do ser humano é capaz de lembrar de fatos do passado mais distante, analizar o presente e o mais incrível: projetar o futuro. Foi formado à Imagem e Semelhança de Deus. E o mal trata de penetrar nos pensamentos porque fazendo-o assim, passará a usar os fracassos do passado para deter a pessoa no presente e consequentemente destruir completamente o seu futuro.
Como combater: A forma mais eficaz de vencer estes pensamentos é CRENDO na Palavra de Deus, é a fé inteligente e prática.
Para despertar a fé de uma sexta para outra, vamos pedir que a pessoa escreva os nomes de seus avós, pais e o dela. Estaremos quebrando todo o mal que a vem acompanhando desde gereções passadas.

2 – A visão: O mal usa os sentidos humanos para confundir, ameazar e intimidar; assim que, tudo relacionado aos 5 sentidos será usado para prender a pessoa ao sofrimento . A imagem fica gravada na mente da pessoa, gerando os traumas, complexos, medos, a timidez… Tudo porque permitiu que a imagem vista ficara como algo definitivo em sua mente.

Como combater: Jesus disse que o justo viverá pela fé (Certeza do quê não se vê), por tanto, ao ver uma cena forjada pelo mal, é necessário, repreendê-lo no momento. Está amarrado!!! Esta reação rejeita a imagem vista, e no instante, a pessoa afirma a própria vitória.

3 – A AUDIÇÃO: Por detrás de cada palavra há um espírito que pode produzir vida ou morte.
O mal utiliza a palavra sutís - (engenhoso, hábil) para que a pessoa venha a crer que nasceu para sofrer, que o seu problema não terá solução. Não podemos controlar o que as pessoas vão nos dizer, porém temos o poder de aceitar ou não tais palavras. Tudo que vai contra a Palavra de Vida, não pode ser oriundo de Deus.
Como combater: Primeiramente é necessário definir a quem dar ouvidos: À Palavra de Deus ou às palavras negativas que vêm por parte do mal. Ao ouvir uma palavra negativa, naquele momento, deve, rejeitá-la e afirmar a vitória.

4 – O QUE SE FALA: As palavras procedem do interior da pessoa, e quando ela afirma a própria derrota, ou lança alguma palavra de maldição, os espíritos imundos tirarão proveito para entrar naquela vida. Quantos pais lançaram uma maldição a seus filhos e estes se tornaram exactamente aquilo que foi dito.
Como combater: sabendo que as palavras têm poder, busque falar diariamente somente palavras de vida. Ainda que surjam momentos de raiva, o melhor é calar-se e esperar outro momento para falar.

5 – O QUE SE FAZ: Fora as práticas ocultistas e espíritas, o mal entra na vida da pessoa como consequência de seus actos, por exemplo: quando faz as coisas de qualquer maneira no trabalho, quando maltrata as pessoas, despreza à esposa, quando usa droga, prostitui, rouba, mente… Enfim o mal induz à pessoa a cometer um erro para entrar na vida dela.
Como combater: Praticar o que é correcto, honesto, e principalmente fazê-lo pela convicção na Palavra de Deus.


Não perca na próxima Sexta-Feira a Sexta arma para vencer as forças do mal, em todos os Centros de Ajuda Espiritual.

CLIQUE AQUI E ENCONTRE UM CENTRO DE AJUDA ESPIRITUAL MAIS PERTO DE SI!
Amigos da Universal

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...