quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como reconhecer um cafajeste?

Bispo Renato Cardoso e sua esposa Cristiane dão dicas valiosas para identificar este sujeito


Ele manda flores; é um sujeito sensível; tem o dom de enganar; erra, mas consegue fazer a mulher se desculpar; e, na maioria das vezes, é uma figura “encantadora”. Esta figura é o cafajeste, que sempre se apresenta como o homem dos sonhos e consegue fazer muitas mulheres caírem em sua lábia. Você sabe reconhecê-lo?

O programa “The Love School” (A Escola do Amor), apresentado diariamente na IURD TV pelo bispo Renato Cardoso e sua esposa Cristiane Cardoso, teve recentemente como tema “o cafajeste”. Durante a atração, o casal ensinou às mulheres como não cair na conversa deste homem, além de ler comentários e ouvir a opinião das pessoas sobre o assunto.

“Os cafajestes são responsáveis pelo fato de a mulher achar que todos os homens são iguais”, disse o bispo Renato.

Sinais de um cafajeste

- Ele sabe encantar e jogar charme. Tem consciência de que a mulher se derrete;

- Ele conhece bem como as mulheres funcionam. É um expert. Ele também é um extremo manipulador. Por conhecê-la, ele sabe como manipular;

- Ele tem lábia, sabe usar bem as palavras. A mentira dele soa como verdade;

- Ele se faz de vitima;

- Ele faz você sentir pena dele;

- Ele tira vantagem da mulher. Sempre a faz pagar a conta dele. Quando a mulher percebe, já perdeu muito para ele;

- Ele é um parasita, suga energia;

- A mentira é um dom;

- Ele tem várias caras, é fingido e dissimulado;

O bispo Renato encerrou o programa com o seguinte questionamento: “O que faria você seguir a sua vida com um cafajeste?”

Por Tatiana Alves

2 comentários:

  1. Mulheres tem radares mais potentes que da Nasa pra saber se o cara é cafajete ou bonzinho. Quando elas não quererm se responsabilizar, ou pra amenizar a dor de ter sido chutada por um cafa, fogem da responsabilidade de identificação de cafas, se fazem de coitadinhas e vitimas, manipuladas. Elas dizem "ninguém manda no coração" "Ele me manipulou".
    Só que é mentira, elas sabem perfeitamente que estão com um cara que as vÊ apenas como mais uma, um pedaço de carne descartável. Fazem isso pois foram mimadas a vida inteira, e não sabem admitir culpa.

    ResponderEliminar
  2. O que o anônimo aí de cima falou é corretíssimo, as mulheres são as maiores irresponsáveis e elas é que se fazem de santinhas pelas escolhas delas.. Ja é provado que mulher não gosta de homem bomzinho pois eles, não conseguem provocar nelas o friozinho na barriga. Elas mesmas confirmam isso dizendo que homem tem que ter "pegada", etc.. Para maiores informações, visitem o Blog:
    www.questionandofeminino.blogspot.com
    e outros blogs da Real..
    Cadê os homens evangélicos de verdade desse país??

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...