sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Renato Aragão anuncia polêmico filme "O Segundo Filho de Deus"

Enredo sugere fracasso de Jesus


Uma grande polêmica envolvendo o comediante de tevê e cinema Renato Aragão (foto) agita as redes sociais. Ele anunciou que fará um filme intitulado “O Segundo Filho de Deus”, em que ele mesmo interpretará um segundo Messias que viria completar a missão que Jesus “não conseguiu cumprir”, segundo suas palavras, reproduzidas em uma publicação brasileira online de conteúdo protestante.
“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão”, disse o comediante em entrevista.
Várias comunidades cristãs já se levantaram contra o projeto, o que é compreensível. Dizer que Jesus fracassou em sua missão é, no mínimo, mostrar ignorância sobre seu objetivo na Terra. Em Seu sacrifício está fundamentada a salvação, e a Bíblia é bem clara quando diz que o próprio Jesus voltará. Ele mesmo disse que as forças malignas se manifestariam desta forma, confundindo o entendimento dos seguidores de Deus e espalhando a frieza:
“E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.”
                                                                         Mateus 24:12-13

O filme será dirigido pelo filho de Renato, Paulo Aragão. Orçado em mais de R$ 8 milhões, se for realizado, será o 49º da carreira do comediante. Já há vários abaixo-assinados virtuais em curso contra sua realização.

O QUE VOCÊ ACHA?

1 comentário:

  1. E um absurdo este filme do Renato quem ele pensa que é para dizer que o Senhor Jesus fracassou. Fracassado é ele. Vamos nos unir e evitar que esta aberração aconteça.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...