quarta-feira, 19 de julho de 2017

Fazemos o que mau ou o que é bom?

A resposta é dada única e exclusivamente pela vida que levamos…

É isso mesmo, mas não se ofenda, pois esta não é a nossa intenção... a nossa intenção é sim de ajudar aos sinceros a repararem os seus erros e desfrutarem de uma vida de qualidade, como está Prometido por Deus na Sua Palavra.
Juízes 6.1: 
“Fizeram os filhos de Israel o que era mau perante o SENHOR; por isso, o SENHOR os entregou nas mãos dos midianitas por sete anos.”
Quem conhece a Verdade da Palavra de Deus e mesmo assim decide fazer o que é mau, o que é contrário à Sua Vontade, Mandamentos, Orientações, sofre as consequências. Porque o mal, os espíritos malignos e seus filhos, se aproveitam por verem que esta pessoa desobediente está sem a Proteção Divina e, então, atacam, roubam, oprimem e escravizam. Uma vez que Deus só pode Libertar, Proteger, Guiar, Abençoar, Realizar e Salvar os obedientes.
Repare que quem não sacrifica para Deus, acaba ficando nas mãos dos opressores… que pode ser um problema, situação humilhante, dependência de alguém e, por aí vai…
Se você tem sido obediente a Deus, por meio da prática da Sua Palavra, revolte-se contra todo mal, não aceite ficar na mão dos problemas, sentimentos e muito menos dos outros. Há uma Mão que Pode e Quer te Libertar, Sustentar, Proteger e Realizar: esta Mão é a de Deus!!!
Foi Ele que fez por onde você ler esta curta e simples mensagem, pois Ele está chamando a sua atenção para que você venha buscá-Lo com sinceridade, obediência e revolta contra todo mal. Fazendo assim, Ele revolucionará a sua vida.
A Junção da sua vida entregue no Altar do Deus-Vivo por meio do seu sacrifício-voluntário, à obediência à Sua Palavra, resultará na sua vida Transformada para Sua Glória.
Só depende de você, para isso dê um basta e saia das mãos dos outros e dos problemas!
Deus é contigo, e eu também!
Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Bjf

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...