terça-feira, 13 de agosto de 2013

Voz do sentimento - Força do mal X Fraqueza de Deus

garota
Bom dia, bispo.
É verdade quando o senhor diz que o diabo se torna forte quando ouvimos a voz dos sentimentos.
Hoje de manhã eu não acordei bem, pois estava me sentindo muito acusada por algo que eu deveria estar fazendo e não fazia há muito tempo para Deus. Eu deveria reagir a um problema que me atrapalha há bastante tempo, só que ficava dormindo, dormindo e dormindo, sentindo que não ia conseguir vencer, que não tinha jeito.
A gente sofre uma pressão muito grande e uma sensação de que é IMPOSSÍVEL mudar. Isso porque ficamos frustrados com a tonelada de erros que cometemos. Parece que temos que ser perfeitos.
Ficar pensando o dia todo não vai resolver aquele problema, sendo que a solução já está bem na nossa cara, só que não temos coragem e muito menos cremos que podemos conseguir.
Só que hoje de manhã, passando roupa, pensei nisso. Veio aquele pensamento na minha cabeça: "Nathália, o diabo quer que você desista de lutar, que você ache que não pode. Você tem que enfrentar suas fraquezas."
Na hora eu pensei: "É isso mesmo!!!"
Enquanto nós ficamos sentindo que não tem jeito, sentindo que não vamos conseguir, sentindo que não dá, sentindo as fraquezas, realmente nunca vamos conseguir vencer!
Nathália de Carvalho
*Comentário sobre o post Força do mal X Fraqueza de Deus
bispo macedo
Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br
Blog Amigos da Universal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...