quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Ator que fez o filme "Os Dez Mandamentos" é cotado para o filme "Nada a Perder" do Bispo Edir Macedo

Segundo informações do jornalista e colunista especializado em televisão do portal UOL, Flávio Ricco, a Record já tem um nome cotado para o ator que interpretará o Bispo Edir Macedo no filme que falará sobre a história do fundador da Igreja Universal e proprietário da TV Record.
Segundo o colunista, o nome provável do ator que dará vida à Edir Macedo nos cinemas, é o de Petrônio Gontijo, que também atuou na novela bíblica "Os Dez Mandamentos". A emissora ainda não confirmou, mas o colunista anunciou que a qualquer momento a TV Record poderá anunciar.


O colunista contou que tentou entrar em contato com Petrônio Gontijo e com o diretor do filme, Alexandre Avancini, mas ainda ninguém respondeu aos seus contatos para obter a confirmação da escalação do ator.

Segundo informações de Flávio Ricco, o filme que contará a história de Edir Macedo nos cinemas será baseado nas três biografias escritas pelo jornalista e diretor da emissora, Douglas Tavolaro, e o nome do ator Petrônio surgiu essa semana.
A ideia inicial, era fazer um filme só baseado nos três livros intitulados "Nada a perder", que conta a biografia de Edir Macedo, mas isso poderia dificultar o trabalho da narrativa, e o projeto foi ampliado e transformado, e o filme será feito também em um trilogia de filmes. 

Informações e fontes "Flávio Ricco e UOL".

 Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...