segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A Família ao Pé da Cruz em Portugal

A Minha Família ao Pé da Cruz
O Centro de Ajuda tem realizado reuniões com o propósito de buscar o fortalecimento espiritual e a união nos lares. Paz familiar e restauração do casamento tornaram-se buscas constantes
Milhares de pessoas, vindas de várias zonas de Mercês e Almada, compareceram no evento organizado pelo Centro de Ajuda daquelas cidades, tendo entre os membros surgido, pela primeira vez, centenas que tiveram o seu primeiro contato com o trabalho prático e eficaz do CdA.
Num dia totalmente dedicado à família, foi este o propósito que reuniu as milhares de pessoas que aguardaram o evento com grandes expetativas. Durante as concentrações de Fé, que contou com a presença do pr. Rodrigo Silva, os participantes tiveram a oportunidade de obter o livramento de enfermidades, dores e perturbações malignas e também de ter uma experiência real com Jesus Cristo. Cada pessoa presente teve ainda a oportunidade, com a orientação do orador, de pedir pela resolução de problemas ligados à sua família e por uma transformação total do seu espírito.
No entanto, a busca incessante foi a da Salvação, não apenas dos crentes, como também dos seus familiares.
Todos tiveram a oportunidade de ouvir a mensagem, sendo-lhes dada a oportunidade de entregarem as suas vidas nas mãos do Criador. Uma reunião que ficará guardada na memória de muitos, pois foram vários os milagres que aconteceram na hora – enfermidades, dores, caroços... desapareceram.
O objetivo da “Família ao Pé da Cruz” foi ajudar cada um dos presentes a ver a família como um tesouro, que deve ser mantido, conservado, cuidado e, sobretudo no sentido espiritual, defendido, já que do que possuímos na nossa vida terrena, é o que há de mais precioso.
Fonte: Folha de Portugal

Blog Amigos da Universal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...