sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Record supera ibope da TV Globo em Angola, na África

Segundo dados de setembro, a audiência total da Record é de 35,21% e o canal é visto por 21,4% todos os dias.
São Paulo - A Record recebeu da MarkTest, o Ibope de Angola, a informação de que seu canal internacional é mais visto que a Globo Internacional no país. Segundo dados de setembro, a audiência total da Record é de 35,21% e o canal é visto por 21,4% todos os dias.

A Globo tem audiência total de 32,3% e é vista diariamente por 18,9%. Apesar da alta comoção local por Xuxa, que já foi ao país africano para promover a festa Brazilian Day, é Rodrigo Faro quem hoje aparece como apresentador brasileiro preferido do público. Seu programa,O Melhor do Brasil, é o mais visto em Angola e o Jornal da Record, lá, também supera o Jornal Nacional, por 11,4% a 3,4%.
Carminha e as empreguetes estão chegando ao continente africano, com maiores expectativas nos países de língua inglesa e francesa, onde Avenida Brasil e Cheias de Charme mal foram vistas, já que a Globo Internacional está mais presente em países de língua portuguesa.

Em uma das últimas feiras de TV do ano, a Globo comparece à Discop África, que ocorre esta semana em Johannesburgo, na África do Sul. A emissora leva também ao encontro a novela A Vida da Gente, bem cotada nas demais feiras mundiais.

E, ainda no capítulo África, a Globo contabiliza novelas suas na própria África do Sul, na Nigéria, no Quênia, nas Ilhas Maurício e em Uganda, entre outros países.

Partilhe e deixe seus comentarios!

Blog Amigos da Universal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...