terça-feira, 20 de setembro de 2011

Comunidade Universal! quer um convite?




Como falamos, o crescimento contínuo da Comunidade Universal é liderado pela entrada de bispos, pastores e suas respectivas esposas a cada dia. Até o presente momento, são mais de 120.000 membros registrados, e a experiência de trocar simples palavras com líderes da IURD em todo o mundo, tem sido muito gratificante para todos. Esta união é o motivo principal da existência da Rede, um dos catalizadores da fé cristã na web.

Veja quem também está presente:

* Bispo Macedo
* Bispo Renato Cardoso * D. Cristiane Cardoso
*Bispo Júlio Freitas * D. Viviane Freitas * Bispo João Leite
* Bispo Bira Fonseca * Bispo Marcelo Pires
* Bispo Marcelo Brayner * Bispo Celso Rebequi
* Bispo Carlos Alberto Pinho * Bispo Robson de Jesus
* Bispo Fernando Santos * Bispo José Silva
* Bispo Nilton Patrício * Pastor Milton César
* Pastor Carlos Cucato * Pastor Fernando
* Pastor Mauricio * Pastor António
Participe você também! http://comunidade.arcauniversal.com
A Comunidade.Universal está fechada, só se pode entrar se tiver convite...
Eu! lá estou e faço parte desta lista acima! peça-me que eu te enviarei o link.

275 comentários:

  1. Bom dia,
    Tem como me enviar um convite para acesso a Comunidade Universal?

    Meu email: obreiro39@hotmail.com

    abs,

    ResponderEliminar
  2. com certeza Amigo!
    confira em seu e-mail, já enviei o convite.

    ResponderEliminar
  3. É possível enviar o convite novamente, acho que fiz algo errado.

    abs,

    ResponderEliminar
  4. boa noite tem como me enviar um convite para acesso a comunidade universal?
    meu e-mail e :rany-18@live.com,
    pode ser ,obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Olá! seja bem vindos a maior comunidade Cristã do Mundo!

    confira no seu e-mail.

    ResponderEliminar
  6. gostaria de ganhar um convite lucasil57@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. sou membro da comunidade universal mas não estou conceguindo acessar,poderiam me ajudar por favor,aguardo resposta,obrigado.ass.TEREZINHA DE MACEDO BOEGES,meu email,terezinha-borges2011@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Gostaria mesmo de receber um convite e participar da comunidade universal, sei q tenho muito o q aprender com todos de lá.

    Dejnagomes@hotmail.com, espero o convite.

    ResponderEliminar
  9. Oie por favor eu gostaria
    muito de um convite pra mim
    fazer parte dessa grande comunidade!Obr

    ResponderEliminar
  10. Oi Gostaria de fazer parte dessa grande comunidade
    universsal gostaria muito de uma convite
    Obr! Chris.o__o@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Sou membro da IURD e gostaria de receber o convite para participar da comunidade universal

    Walison
    wbnascimento@r7.com

    ResponderEliminar
  13. olá gostaria siim de fazer parte da comunidade desde já agradeço

    ResponderEliminar
  14. quero fazer parte sim sou obr da iurd, meu perfil não consigo mais acessar e quero um novo perfil, dani_cardoso_brito@hotmail.com
    ou daniela_cardoso16@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Quero fazer partem sim sou obr da iurd
    dani_cardoso_brito@hotmail.com
    ou
    daniela_cardoso16@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Ola gostria sim de fazer parte da comunidade sou obr
    dani_cardoso_brito@hotmail.com
    daniela_cardoso16@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Oi quero fazer parte da comunidade sou obr da iurd dani_cardoso_brito@hotmail.com ou daniela_cardoso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Gostaria muito de fazer parte dessa gde familia comunidade universal me mandem um convite por favor.Meu Emai é gil_pg021@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. todos que solicitaram o convite, confire em seu e-mail pois ja foi enviado! até já.

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  21. Também gostaria de fazer parte da comunidade, sou obreira..
    e-mail: michele_as@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. eu sou membra da comunidade universal so que nao estou conseguindo acessar do meu computador, porque um colega meu foi mexer na pagina dele pelo meu computador nao sei o que ele fez que foi suspenso, a partir dai eu nao consigo ver minha pagina me ajude estou sentindo falta o email dele lucianomarinho1@live.com aguardo resposta

    ResponderEliminar
  23. eu mandei um comentario que nao consigo acesar minha pagina depois que meu colega mexeu na pagina dele pelo meu computador e ele foi suspenso ai nao consigo mais acesar mas nao tive culpa o email dele e lucianomarinho1@live.com e meu robertaleide@hotmail.com aguardo resposta por favor

    ResponderEliminar
  24. quero fazer parte da comunidade universal por favor me mandem um convite aricaprado@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. Boa tarde, eu sou obreira de Pernambuco, e gostaria de um convite por favor, o meu e-mail é: prisila.gleide@hotmail.com

    ResponderEliminar
  26. Olá, por favor me mande um convite, pois ainda não tenho comunidade universal. Sou candidata a obr. em Gravataí 59 - RS
    Muito obrigado e que Deus os abençoe
    mue e-mail ; sabry_neves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. gostaria de poder fazer parte dessa comunidade
    meu e-mail é kassia.r@bol.com.br,se possível me mandem um convite

    ResponderEliminar
  28. me mandem um convite meu e-mail é kassia.r@bol.com.br

    ResponderEliminar
  29. Boa Noite
    Tem como me enviar um convite para acesso a Comunidade Universal?

    meu email k.nafe@hotmail.com

    OBRIGADA

    ResponderEliminar
  30. Tem como me enviar um convite para acesso a Comunidade Universal?

    MEU email k.nafe@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  31. como faço pra sair dessa suspensaõ
    tem 3 semana so aparece suspenso
    como faço pra sair da suspensaõ da comunidade unversal
    nem no bate papo consigo entra alias ñ consigo entra em nada

    ResponderEliminar
  32. Bom dia,gostaria que me enviasse convite para participar, meu nome é Édina
    edinamariad@hotmail.com

    ResponderEliminar
  33. Bom dia queria um convite para entrar

    felipe.nunes757@gmail.com

    ResponderEliminar
  34. poderia me enviar um convite participar
    meu nome e Rodrigo caciano
    meu email e:rodrigocaciano2011@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  35. ola gostaria de um convite para a comunidade
    meu emai é
    alinedmunhoz@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. Oi eu quero um convinte para entrar na comunidade o meu email é aparecidamoraes26@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. maria tacilane barbosa da silva22 de outubro de 2011 às 20:12

    ola eu preciso de um convinte pra assesar a comunidade universal,sou obreira e ja pasticipei da comunidade mas perdir minha senha e não pude mas assesar

    ResponderEliminar
  38. Gostaria muito de receber um convite luanagoulart1@live.com

    ResponderEliminar
  39. bom dia amigo, poderia me enviar um convite?

    spiderxwin@gmail.com

    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  40. Bom dia, gostaria muito de participar da comunidade, alguem poderia me convidar??

    spiderxwin@gmail.com

    ResponderEliminar
  41. paulaleite301@hotmail.com24 de outubro de 2011 às 15:39

    ola eu preciso de um convinte parar asesar acomunidade universal sou envangelista. gostaria de ter novos amigos

    ResponderEliminar
  42. Gostaria de reber um convite para a comunidade
    universal
    celiareginamc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  43. gostaria receber um convite ferreirafernanda2011@hotmail.com

    ResponderEliminar
  44. gostaria receber um convite para acomunidade universal sou evangelista elianagr@live.com 26deoutubro 2011

    ResponderEliminar
  45. quero um convite pra ser membro da comunidade,meu email é jairo.justo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  46. Olá,gostaria muito de receber o convite da Comunidade Universal.
    E-mail:emanuelleandrade96@hotmail.com

    ResponderEliminar
  47. BOA NOITE,MEU NOME É ALINE SOU OBR.AQUI EM AGUDOS SP GOSTARIA MUITO DE RECEBER ESSE CONVITE MEU E-MAIL É OBR.ALYNE@HOTMAIL.COM.

    ResponderEliminar
  48. BOA NOITE MEU NOME É ALINE SOU DA IURD DE AGUDOS SP E GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DESSA COMUNIDADE POR FAVOR ME MANDE O CONVITE MEU E-MAIL É OBR.ALYNE@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
  49. Ola sou da iurd gostaria de participar da comunidade universal gostaria de um convite...Desde ja agradeço...

    ResponderEliminar
  50. ola sou da iurd de sorocaba quero tmb participar da comunidade karlinhos201211@hotmail.com agradeço deus abençoe.

    ResponderEliminar
  51. Por favor gostaria de receber um convite, luanagoulart1@LIVE.COM

    ResponderEliminar
  52. Olá, é possível receber um convite?
    francimone@gmail.com
    grata
    Deus é contigo!

    ResponderEliminar
  53. Ola gostaria de receber o convite da comunidade universal E-mail:patricia_schlichting@hotmail.com Muito obrigada Deus abençoe.

    ResponderEliminar
  54. ola,tb gostaria de receber um convite,michelle-gois1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  55. gostaria de receber o convite da comunidade por favor.
    email é: rany.jsa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  56. há alguns meses eu fechei a minha conta na comunidade universal e agora eu quero reabrir , peço que me mandem um convite jose-gomesjunior@hotmail.com

    ResponderEliminar
  57. Boa tarde alguem pode enviar um convite da comunidade universal! drieler7@hotmail.com

    ResponderEliminar
  58. Ola ja participo da comunidade mais depois que criei uma conta para minha irma nao consigo mais entrar no meu.O que eu faço?Espero resposta muito obrigada.E-mail:patricia_schlichting@hotmail.com

    ResponderEliminar
  59. eu quero participar da comunidade acho o maximo é muito legal por favor me manda o convite desde ja agradeço imail gessicapdiniz@msn.com

    ResponderEliminar
  60. olá sou membro da comunidade universal e nao estou conseguindo entrar por favor envia um convite.prgabrielmarques@hotmail.com

    ResponderEliminar
  61. ola sou membro da comunidade universal e nao estou conseguindo acessar.prgabrielmaques@hotmail.com

    ResponderEliminar
  62. sou membro da igreja e quero participar da comunidade geovane_samuel_2011@hotmail.com me mande um convite.

    ResponderEliminar
  63. sou membro da comunidade e nao consigo acessar por favor me manda um convite prgabrielsmarques@hotmail.com

    ResponderEliminar
  64. envia um convite da comunidade universal nato_souza16@r7.com

    ResponderEliminar
  65. nao consigo me cadastrar geovane_samuel_2011@hotmail.com me mande um convite.

    ResponderEliminar
  66. olá por favor pode me enviar um convite para a comunidade universal meu email é pr.rafaelrocha@hotmail.com
    desde já obrigado!

    ResponderEliminar
  67. por favor me manda um convite para a comunidade universal meu email é pr.rafaelrocha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  68. gostaria de fazer parte da comunidade universal por favor me mande um convite meu email e cinara.solove@gmail.com

    ResponderEliminar
  69. Olá sou membro da comunidade universal mas não estou conseguindo entrar por favor me mande um convide.E-mail:patricia_schlichting@hotmail.com.Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  70. Gostaria de fazer parte da Comunidade Universal pois ainda não recebi o convite meu email é guh-fonseca@hotmail.com

    ResponderEliminar
  71. me envia um convite??
    obr.luiza@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  72. me envia um convite por favor.obreira Cleide cleideluna1@gmail.com

    ResponderEliminar
  73. me mande o convite por favor meu email é poppinrol@hotmail.com

    ResponderEliminar
  74. me mande um covite por favor o meu email é sayonara182009@hotmail.com

    ResponderEliminar
  75. Olá gostaria de fazer parte da comunidade universal me mande um convite por favor meu e-mail é:valquiriamendonca2010@hotmail.com.Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  76. prjose_tavares@hotmail
    me manda o convite por favor
    obgddd

    ResponderEliminar
  77. oi porfavor povo de deus envie por gentileza um convite pois quero tbm fazer parte da comunidade universal

    ResponderEliminar
  78. ola gostaria muito de fazer parte
    da comunidade universal,pode me enviar
    o convite??meu email é verapontis@hotmail.com

    ResponderEliminar
  79. Olá, Sou da Família IURD, Graças á Deus... e Gostaria Muito de Fazer Parte da Comunidade Universal, me Mande o Convite Por Favor...

    Geovanna.iurd@hotmail.com
    Obrigada!

    Que Deus Abençoe a Todos.

    ResponderEliminar
  80. nao chegou meu convite para a comunidadeee
    pode me mandar pois minha pagina sumiuuu e tenho q fazer outra
    prjose_tavares@hotmail.com
    muitoo obgd

    ResponderEliminar
  81. olá me mande um convite por favor sou da iurd de Uberaba-MG o e-mail é: patrickalkmim@hotmail.com

    Deus abençoe

    ResponderEliminar
  82. Olá Pastor!
    eu quero um convite para a comunidade universAL.
    PATRICIA_HENRIQUE_PT@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
  83. olá tbm gostaria de participar sou evangelista e gostaria de fazer part..na fé.. luires.sovitoria@gmail.com

    ResponderEliminar
  84. Gostaria de receber um convite da comunidade universal,
    meu email é karinearcega@hotmail.com
    muiito obrigadaa . ^^'

    ResponderEliminar
  85. OLA AMIGO BOM DIA GOSTARIA DE TER UM CONVITE PARA A COMUNIDADE SOU OBREIRO EM SALVADOR.
    envie para meu email:fabao.ba@hotmail.com

    ResponderEliminar
  86. Olá gostaria de fazer parte da comunidade universal poderia me mandar um convite por favor.Meu e-mail é:jurandirlivre@hotmail.com.Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  87. gostaria muitissimo de ser convidada para entrar na comunidade universal pois sei que tenho tanto que apreder com vcs minha conta e ivanetebelem@bol.com.br

    ResponderEliminar
  88. Olá, Sou da Família IURD, Graças á Deus... e Gostaria Muito de Fazer Parte da Comunidade Universal, me Mande o Convite Por Favor...
    lilianepereezz@hotmail.com

    ResponderEliminar
  89. oi eu precisava de um convite fazendo favor tem como o senhor me manda?eu quero fazer parte!
    tamires_nf@hotmail.com

    ResponderEliminar
  90. olá me manda o link eu quero fazer uma tbm...meu email é:tatystar96@hotmail.com
    muito obrigada desde já...

    ResponderEliminar
  91. Boa noite, se possível o envio de um convite para entrar na comunidade, serei muito grato. segue meu e-mail:brucarrilho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  92. gostaria de fazer parte da comunidade universal meu e-mail bia-do-empadao@hotmail.com

    ResponderEliminar
  93. olá me manda um convite quero muito fazer parte tbm,meu email é:crystiano-2012@hotmail.com

    ResponderEliminar
  94. Ola boa tarde gostaria de faser parte da comunidade universal sou da iurd de Itabirito meu imail é jhessy001@hotmail.com desde ja agradeço a todos na fé abraços...

    ResponderEliminar
  95. ola boa noite meu nome e igor so da iurd de belo horizonte e desejo fazer parte da comunidade universal meu iamil e geguim22-@hotmail.com agradeço a todos q Deus abençoe a todos abundante mente em nome de Jesus ?

    ResponderEliminar
  96. Meu e-mail:apbet@ig.com.br
    Sou obreira e gostaria de participar da comunidade.
    Obrigada
    Que DEUS abençoe

    ResponderEliminar
  97. Boa tarde,sou obreiro e gostaria de fazer da comunidade universal,tem como enviar o convite pra mim,obrigado!
    e-mail:bruno.filipe.18@hotmail.com

    ResponderEliminar
  98. gostaria de um convite pra fazer parte da comunidade. e-mail: lennyfjb@hotmail.com , obrigado!

    ResponderEliminar
  99. SOU DA IURD GOSTARIA DE GANHAR UM CONVITE PARA PARTICIPA DA COMUNIDADE UNIVERSAL E SO ENVIA CRISTINA.COM.BR OBRIGADO

    ResponderEliminar
  100. OLA BOA NOITE SOU DA IURD GOSTARIA DE UM CONVITE PARA PARTICIPA DA COMUNIDADE E.MAIL:CRISTINA.COM.BR OBRIGADO JESUS ABENÇOA TODOS

    ResponderEliminar
  101. Ola!! gostaria de um convite para fazer parte da comunidade.e-mail:cristina@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  102. ou membro da IURD e gostaria de receber o convite para participar da comunidade universal moro em santos meu email luiz.rolim@terra.com.br deus abençoe sempre eu tenho mas perdi minha senha e emial dcadastrado me ajude ai ok meu nome luiz rolim

    ResponderEliminar
  103. to tentando mais nao consigo, por favor em nome do senhor jesus mi envia um convite pra mim participar da comunidade universal meu imail e geguim22-@hotmail.com q vcs mi mandem que Deus abencoe a todos abundante mente no nome do senhor Jesus ?

    ResponderEliminar
  104. mi manda um convite quero tanto fazer parte dessa comunidade meu imail e i.valerio.silva@uol.com.br

    ResponderEliminar
  105. so membro da iurd de belo horizonte e quero participar da comunidade universal por isso peço o seu convite q vcs posssa mi ajuda meu imail e i.valerio.silva@hotmail.com q Deus abençoe a todos no nome de jesus ?

    ResponderEliminar
  106. Boa tarde! recebi convite mais fui suspenso,não sei porque.
    E eu quero muito fazer parte da comunidade universal, pode ser feito alguma coisa por mim?
    e-mail: bruno.filipe.18@hotmail.com

    ResponderEliminar
  107. OI PESSOAL GOSTARIA DE FAZER PARTE DESTA COMUNIDADE UNIVERSAL

    ResponderEliminar
  108. Boa tarde,Pr.Fernando por favor, me mande outro convite.
    Poque até hoje não consegui fazer parte da comunidade universal!
    e-mail:bruno.filipe.18@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  109. Boa noite..Sou obreira e gostaria de participar da comunidade universal..Pois quero encontrar mts amigos e irmãos da fé que tbm participam e tbm me alimentar espiritualmente de toda palavra descrita...meu e-mail é:priscilap.alves@hotmail.com.

    P.S.:Quero saber se na reunião do dia 3 de dezembro, com obreiros e ex-obreiros, é necessário estar uniformisado?

    ResponderEliminar
  110. boa tarde sou evangelista da catedral de cotia e quero encontrar muitos amigos da mesma fé peço que me mande o link para o e-mail a seguir: lu.ci.ana.rosa.jesus@gmail.com muito obrigado deus abençoe todos!.

    ResponderEliminar
  111. Gostaria de um convite sou na iurd já, abracoss!e-mail shirley_ilary@hotmail.com

    ResponderEliminar
  112. envia pro meu email mts_sorriso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  113. ola boa noite so membro da iurd de belo horizonte e quero participar da comunidade universal por isso peço o seu convite q vcs posssa mi ajuda meu imail e i.valerio.silva@hotmail.com ja mandei varios comentario mais ate hoje nao recebi nenhuma resposta.. q Deus abençoe a todos no nome de jesus ?

    ResponderEliminar
  114. Olá boa tarde sou Obreiro e gostaria de fazer parte da comunidade universal,vocês podem me mandar um convite.Muito Obrigado!
    e-mail: bruno.filipe.18@hotmail.com

    ResponderEliminar
  115. Ola...gostaria de receber o convite da Comunidade Universal...
    meu email é ...
    sil_leninha19@hotmail.com

    Aguardo o convite..!!! Na Fé!!! T+!!!

    ResponderEliminar
  116. quero participar da comunidade Marie.sgs.sp@hotmail.com Aguardo o convite muito obrigada

    ResponderEliminar
  117. Ola , gostaria de receber um convite para participar da Comunidade Universal nicole_schlichti@hotmail.com ,obrigado que Deus abençoe a todos.

    ResponderEliminar
  118. ola quero fazer parte da comunidade me convida cleunice-81@hotmail.com

    ResponderEliminar
  119. Olá gostaria de um convite para fazer parte dessa comunidade E-mail cleunice_81@hotmail.com

    ResponderEliminar
  120. Quero participar da comunidade universal.
    kamila.santos19@yahoo.com

    ResponderEliminar
  121. POr favor me enviem o mais rápido possível o convite para participar da comunidade.
    email: kamila.santos19@yahoo.com
    obrigada desde já!!!

    ResponderEliminar
  122. Olá sou Luciana e gostaria que me mandassem um convite para entrar na comunidade. Aguardo ,sou evangelista da Catedral de Cotia.Deus abençoe a todos!Lu.ci.ana.rosa.jesus@gmail.com Na fé...Luciana

    ResponderEliminar
  123. Ola tudo bem ,sou jorge,e gostaria de receber um convite para entrar na comunidade.jorgemadeiras@hotmail.com

    ResponderEliminar
  124. ola sou candidato a obro e queria fazer parte da comunidade universal por favor poderia me mandar um convite meu e-mail e
    reinaldo_fjb@yahoo.com.br
    obrigado

    ResponderEliminar
  125. ola gostaria de um convite p entrar na comunidade
    obrigada
    meu email é
    possoteajudarhd@r7.com

    ResponderEliminar
  126. Boa Noite!
    Por favor envie o convite para entrar na comunidade para mim .. Obrigada Deus o abençoe Hoje e Sempre!
    EMAIL: pamella_aline@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  127. Por favor me envie o convite para eu me tornar membro da comunidade universal.
    Vou esperar pelo convite,Deus abençoe!
    e-mail: filipesouza.bfsc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  128. Olá sou Obreira da IURD, e gostaria de receber um convite para participar da comunidade Universal,se for possivel. Obrigada.
    Fique com Deus! =)

    ResponderEliminar
  129. Ola sou obreira da IURD, e gostaria que me enviassem um convite para que eu possa participar da comunidade Universal.Obrigada. =)

    e-mail: michelencris@hotmail.com

    ResponderEliminar
  130. por favor me mande um convite,porque eu quero faser parte da comunidade. meu mail:lidinhajovem@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
  131. Por gentileza,me envie um convite para fazer parte da Comunidade Universal: hilton_passos@live.com

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  132. Boa noite.
    Tem como me enviar um convite para acesso a Comunidade Universal?

    Meu email: brunamilena.ebi@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  133. Bom dia, gostaria de fazer parte da comunidade, tem como me enviar um convite, muito obrigada.

    simonemiranda@ig.com.br

    ResponderEliminar
  134. Olá eu sou Jovem da Igreja Univrsal , quero uma comunidade Universal!!

    envie um convite pra Mim. é

    e-mail: lucas-c-silva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  135. OI sou Do Força Jovem!!! me mande um convite?

    e-mail: lucas-c-silva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  136. ola sou da iurd ,gostaria de participar da comunidade universal podem me enviar um convite? jaqueline11199@hotmail.com

    ResponderEliminar
  137. Boa Tarde meu nome é Viviane SOU EVANGELISTA por favor me mande um convite meu email:
    viviane.nascimentodesouza@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  138. Ola,
    Gostaria de receber um convite
    e-mail-anapaulapsj@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  139. gostaria de receber um convite, para fazer parte desta comunidade meu email : elianesotnas2009@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  140. olá quero um covite para a comunidade universal
    lucianefitas@uol.com.br

    obgdo

    ResponderEliminar
  141. Opa Sou da Força jovem Brasil é quero convite para comunidade arca universal manda um convite para mim por favor :ricardolima_vidaloka@hotmail.com

    ResponderEliminar
  142. Ahhhh eu tbm quero mt !

    e-mail : victoriadrui@hotmail.com

    ResponderEliminar
  143. boa noite, sou membra do Cenaculo em Brasilia, se puder por gentileza envia-me o convite para q possa fazer parte da comunidade universal. Grata.
    meu e-mail...
    daya.cris@ibest.com.br

    ResponderEliminar
  144. por favor quero um convite para a comunidade universal sou menbro da iurd meu email e alcivan89@hotmail.com

    ResponderEliminar
  145. O pr . meu convite expirou será q o senhor pode mandar de novo ? desculpas !

    e-mail : victoriadrui@hotmail.com

    ResponderEliminar
  146. ola eu quero fazer parte da comunidade Universal.
    o meu email: amanda100599@hotmail.com

    ResponderEliminar
  147. Eu sou obreira da iurd e quero fazer parte da comunidade universal.
    email:elaineigrejauniversal@hotmail.com

    ResponderEliminar
  148. Olá a todos!
    terei todo praser em enviar o convite!

    que tal ser seguidor do nosso BLOG?
    http://amigosdauniversal.blogspot.com

    sejam bem vindos.

    GESTOR DO BLOG.

    ResponderEliminar
  149. olá amigo,gostaria que vc me enviasse um convite também. finalmente uma rede social que preste. meu email: perseus15@hotmail.com fico grato

    ResponderEliminar
  150. ola meu nome e igor valerio da silva so da iurd de belo horizonte recebi o convite mais nao consigo acersar a comunidade peço por favor q mi mande um convite aonde eu posso acesar a comunidade quero muito e desejo participar, q DEUS abençoe a todos no nome do senhor jesus ?
    meu imail e i.valerio.silva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  151. oo aqui de volta por favor me envia outro convite o meu expirou.
    desculpa
    email:amanda100599@hotmail.com

    ResponderEliminar
  152. manda um convite pra mim também
    marcosouza_11@hotmail.com
    vlww

    ResponderEliminar
  153. Eu sou envangelista da iurd , candidata a obreira,e tia.
    Eu gostaria de uma de participar da comunidade Universal.
    email:mygomes_91@hotmail.com

    ResponderEliminar
  154. por favor mim envi um convite pra mim acessar a comunidade:lailsonluiz123@hotmail.com,obrg

    ResponderEliminar
  155. sou do fj do ceara,gostaria de um convite para mim poder acessar a comunidade...m abrç:lailson_luiz123@hotmail.com

    ResponderEliminar
  156. ola me chamo Angelica faço parte da Força jovem de São Paulo.. gostaria muito receber um convite p participar da comunidade...

    email: angel-keka@ig.com.br

    ResponderEliminar
  157. ola sou obreira do fj bagé e gostaria d 1 convite por favor ,des de ja agradeço
    o email é :yankaferreira1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  158. Boa noite sou evangelista da iurd de BEL HORIZONTE CATEDRAL GOSTARIA DE UM CONVITE EMAIL : PABLOMANSSUR@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
  159. ola pessoal! gostaria de receber o convite.desde de ja obrigada mirlane24@bol.com.br

    ResponderEliminar
  160. Boa noite,sou obreira da IURD e quero muito fazer parte da comunidade universal..
    Me envie um convite por gentileza para esse e-mail: dynha-franca@r7.com

    Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
  161. Olá tem como enviar um convite para mim?Faço Parte da Força Jovem
    flaviogalvaoribeiro@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  162. me envia pf meu email e :mateusarruda49@hotmail.com

    ResponderEliminar
  163. ola pessoal meu nome é jenifer de lima faço parte da fjb e queria muito o covite para fazer parte da comunidade universal do reino de deus.
    e o meu e-mail é dieninie2011@hotmail.com

    ResponderEliminar
  164. por faor faço parte da força jovem brasil e queria muito o covite para esta participando da comunidade universal do reino de deus
    e o meu e-mail é dieninie2011@hotmail.com

    ResponderEliminar
  165. quero fazer parte dessa comunidade como entar?

    ResponderEliminar
  166. sou obreira e quero muito fazer parte dessa comunidade meu e mail e neusanafe@hotmail.com

    ResponderEliminar
  167. Olá , sou Obr da catedral cidade ademar , e gostaria de um convite para entrar na comunidade universal . grato . email : davi_zica@hotmail.com

    ResponderEliminar
  168. Boa noite! O Senhor(a) poderia por gentileza me enviar um convite para acessar a comunidade universal, desde já agradeço.
    email: jociano100@hotmail.com

    ResponderEliminar
  169. oi sou obr do rio grande do sul porto alegre e gostaria de muito de entra na comunidade universal uma comunidade verdadeiramente de deus!! meu email é obrcustodio@hotmail.com

    ResponderEliminar
  170. Ola sou evangelista da IURD , e queria um convite para participar da comunidade universal, aguardo ajuda de alguem , agradeço . . . email: pierre.sd.1989@hotmail.com

    ResponderEliminar
  171. Por favor me manda um convite para eu participar. Meu nome é Emerson e sou evangelista. Meu e-mail é: emersonfelipe@r7.com Muito obrigado

    ResponderEliminar
  172. Bom dia

    O convite que vc me mandou expirou,manda outro por favor?!

    Obrigadaaa

    dannyhelpke@hotmail.com

    ResponderEliminar
  173. alguém poderia me enviar um convite da Comunidade Universal?

    ResponderEliminar
  174. alguém me envia um convite da comu. universal, neh_sk8erboy@hotmail.com ou kaykyneander@gmail.com

    Neander

    ResponderEliminar
  175. Olá amigos!!! Gostaria de participar dessa comunidade... alguém poderia me enviar o convite por gentileza.....

    gdsctba25@hotmail.com

    ResponderEliminar
  176. ola gostaria de fazer parte da comunidade alguem poderia enviar um covite para mim por favor

    vini.menezes1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  177. Olá , gostaria de um convite da comunidade. Meu email é simonedandrade@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  178. meu nome é Douglas sou de sp soulmagnata@hotmail.com me mande convite na comunidade universal

    ResponderEliminar
  179. olá gostaria de faser parte da comunidade universal.
    camila_stefany12@hotmail.com
    obrigada!!

    ResponderEliminar
  180. olá boa noite! me mandem um conivite meu nome é hysa... sou da força jovem. hysamaynke@hotmail.com

    ResponderEliminar
  181. hysamaynke@hotmail.com

    ResponderEliminar
  182. ola por favor quero um convite!!!!!obrigado desde ja é marcelabq4@gmail.com um forte abarço

    ResponderEliminar
  183. Preciso de um convite,susyfbispo@hotimail.COM,OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  184. Olá Meu Nome E Junior será que teria como manda um convite para esse Email: improttahjr@hotmail.com Ja Agradeço

    ResponderEliminar
  185. ola gostaria de um convite
    alinedmunhoz@hotmail.com

    ResponderEliminar
  186. Olá gostaria muito de um convite me email é: lsousa47@hotmail.com

    ResponderEliminar
  187. Ola gostaria muito de um convite pf, obg:
    cintia_fjbenoix@hotmail.com

    ResponderEliminar
  188. Por gentileza me envie um convite.
    taticgomes2011@hotmail.com

    ResponderEliminar
  189. olá gostaria muito de um convite.
    aleksandrareis215@gmail.com

    ResponderEliminar
  190. por favor,me envie um convite.
    aleksandra215@gmail.com

    ResponderEliminar
  191. Boa tarde ! Sou jovem da IURD e gostaria de ter acesso à Comunidade UniversaL!Poderia por gentileza mandar um convite para rogerllopes@ig.com.br?

    ResponderEliminar
  192. oi sou obreiro e gostaria d participar da comunidade universal. poderia me enviar um convite? meu Email é: juininhoh@yahoo.com
    agradeço desde já!!!

    ResponderEliminar
  193. Oi sou Jovem da Iurd e gostaria muito de participar da comunidade Universal por favor envie-me um convite meu e-mail é dani_tfteen@hotmail.com
    Muito Obrigada desde Jáh!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  194. Olá sou membro da comunidade mais não consigo acessar minha conta.Peço que o senhor me envie um convite,por favor.Muito obrigada.E-mail:patricia_schlichting@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  195. ola sou a cris gostaria de pasticipar da comunidade universal por favor vcs poderia mi mandar um covite meu email e tininha_star@hotmail.com

    ResponderEliminar
  196. por favor mi manda o convite da comunidade quero participar tininha_star@hotmail.com

    ResponderEliminar
  197. me mande um convite da comunidade, desde de já
    agradecido !

    luanvicttor@live.com

    ResponderEliminar
  198. Ola gostaria de que o senhor me enviasse o convite denovo mais pra esse e-mail:patricia_schlichting@r7.com.Muito obrigada e me desculpe por estar pedindo isso novamente.Que DEUS abençoe.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...