segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Concentre-se no resultado

Um dos motivos principais por que muitas pessoas não alcançam os seus objetivos é que muitos concentram-se no que necessitam sacrificar e não no resultado do objetivo alcançado.

É um exercício diário e constante, que exige prática, esforço e empenho. Pense comigo, o que o levou, em alguma altura da vida, a inscrever-se num ginásio? O desejo de emagrecer? De tonificar o seu corpo? De perder aquela barriguinha incomodativa?

Pois bem, por breves momentos, aplique este mesmo princípio aos grandes objetivos que tem ou alguma vez teve na vida. Quando nos inscrevemos num ginásio, vamos ter que gastar dinheiro na inscrição, na jóia, na mensalidade e até no equipamento, todavia, o que vemos não é esse sacrifício e sim mais além, os benefícios futuros que vamos extrair desse sacrifício momentâneo: a saúde, a boa forma física.

Mas, por que motivo, quando se trata dos nossos sonhos, só conseguimos olhar para o sacrifício a realizar? Porque o investimento é muito maior e o resultado não é garantido. Porque já viu muitos esforçarem-se no passado e nada alcançaram. E porque você sempre exercitou a sua visão para apenas olhar para o óbvio, para o imediato e não para um futuro promissor, feliz e realizado. Consegue ver agora?

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

http://juliofreitas.com/

O Blog Amigos da Universal quer saber a seu COMENTÁRIO sobre o artigo! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...