quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Filha queima a própria mãe viva

Barbaridade: Mulher é queimada viva em Altamira/PA e a filha é acusada de cometer o crime
Mulher queimada viva
Em Altamira, oeste paraense, um crime macabro aconteceu na região de baixões na Rua 4, conhecido como Tufi.
Os bombeiros foram acionados para uma ocorrência de incêndio por volta das 23h e ao chegar ao local, viram que uma mulher, Mirian de Souza, 38 anos, estava com o corpo 95% queimado após uma confusão com a filha dentro da residência que foi posta em chamas pela menina, os moradores na tentativa de jogar água terminaram provocando rachaduras na pele da vitima e o corpo ficou deformado.
A mulher se quer conseguia gritar por não ter mais o controle dos músculos, o filho desesperado gritava por socorro e fez até respiração boca-a-boca para que a mãe voltasse a respirar e ele teve sucesso na tentativa, ela foi colocada em uma maca e levada pelos bombeiros para o Hospital Regional da Transamazônica, a roupa que a vitima estava queimou toda no corpo. A policia militar esteve no Tufi em varias incursões, e prendeu a filha que foi recolhida na delegacia de policia civil e o flagrante foi lavrado.
O relato do filho que socorreu a mãe é chocante. “Na hora que eu entrei eu vi ela no caminho da casa, ela estava pegando fogo ainda, chamei todo mundo de perto de casa e jogamos água nela, ai ela não estava respirando eu fiz respiração boca-a-boca e chorando ao mesmo tempo, ela começou a respirar o povo lá chamou os bombeiros e ela foi levada pro hospital”. Disse o filho. A polícia militar de Altamira acredita que o caso seja mesmo apenas a confusão em família, segundo o Sgt° Marinho, a filha de Mirian estava embriagada no momento no crime. “A filha dela chegou bagunçando na casa, a mãe tentou reprimir a exaltação da filha, as duas brigaram e a menina jogou álcool, colocou fogo na casa e na mãe, depois trancou a porta, o filho e os vizinhos foram quem tiraram a Mirian de dentro da casa”. Detalhou o Sgt° Marinho.
Como o crime ocorreu
Uma confusão entre mãe e filha começou por conta da desobediência da menina, Mirian de Souza (mãe) teria dado um tapa no rosto da filha para contê-la, a menina então pegou uma garrafa de álcool jogou na casa e no corpo da vítima, a palafita de madeira incendiou rapidamente e a mãe não conseguiu sair a tempo pois a filha trancou a porta. O filho de Mirian não estava em casa, ao chegar correndo entrou na casa arrancando tábuas por baixo da residência até conseguir apagar o fogo e tirar a mãe de dentro de casa.
Histórico da Família
Mirian de Souza, a filha e o marido de uma das filhas de Mirian tem envolvimento com drogas, a discussão começou exatamente sobre esse assunto, na localidade os moradores apontam a Mirian e a filha como usuárias de Crack.
Nota de falecimento
Imagens fortes
A Mulher foi levada ao hospital Regional Público da Transamazônica em estado grave, com queimaduras de 4° e 5° grau, ela foi submetida à vários procedimentos mas não resistiu as hemorragias e terminou morrendo. O corpo de Mirian foi velado na Rua São Francisco, Bairro Boa Esperança, o caso chocou a cidade de Altamira, principalmente pelo requinte de crueldade com que foi submetida a vitima.
O Blog Amigos da Universal quer saber a seu COMENTÁRIO sobre o artigo! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...