terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Muçulmanos jogam futebol com cabeças de cristãos mortos

Irmã Hatune Dogan, uma freira da Igreja Ortodoxa Síria, está fazendo uma série de denúncias assustadoras. Depois de ser divulgado que alguns cristãos estavam sendo decapitados e outros crucificados, agora o nível da barbárie parece sem precedentes.

Durante uma entrevista que teve ampla repercussão, a irmã Dogan afirma que radicais islâmicos estão vendendo frascos com o sangue dos cristãos que eles decapitaram. Segundo ela, esse sangue é usado em um ritual considerado santo pelos muçulmanos, que ao mesmo tempo expia pecados e dá acesso ao céu.

Os cristãos são decapitados em cerimônias em que são forçados a se ajoelhar, com as mãos e pés atados. Os radicais muçulmanos leem uma sentença de morte imposta por que a vítima se recusou a renunciar ao cristianismo e adotar o Islã. Após a cabeça da vítima ser cortada, o sangue é drenado em bacias e depois engarrafado.

A freira explica que a venda do sangue cristão “é um grande negócio” e “com esse dinheiro, os terroristas muçulmanos pode comprar mais armas”.

Desde o início da guerra civil na Síria que Dogan e outros líderes religiosos vem postando vídeos na internet para denunciar os massacres de cristãos. Ela explica que já recebeu 18 ameaças de morte em sete línguas diferentes, mas que vai continuar denunciando os massacres.

Walid Shoebat, um cristão árabe que foi membro do grupo extremista OLP, antes de se converter, afirma que as denúncias de Hatune são dignas de credibilidade. Ele escreveu em seu blog que “A disposição de Hatune para ajudar os perseguidos é tão grande que ultrapassa o que os demais estão fazendo hoje no Oriente Médio”. Shoebat escreveu ainda que ele mesmo já chamara atenção para isso quando publicou um vídeo de muçulmanos jogando futebol com as cabeças dos cristãos que eles mataram.

Imagens assustadoras: Se quiser assistir

 

O Blog Amigos da Universal quer saber a seu COMENTÁRIO sobre o artigo! Obrigado. Volte sempre!

2 comentários:

  1. Acerca das ATROCIDADES, ASSASSINATOS COM CRUELDADE, CRUCIFICAÇÕES DE PESSOAS (NO SÉCULO 21) e BARBÁRIE cometidas contra CIVIS INDEFESOS e INOCENTES.
    ALGOZES: Parte formada por Grupos de MERCENÁRIOS (AGENTES DE FORA) contratados por agências ocultas e FUNDAMENTALISTAS RADICAIS ISLÂMICOS, os quais são denominados pela mídia internacional simplesmente pelo nome de “REBELDES”;
    VÍTIMAS: A população CRISTÃ da Syria.
    Finalidade: A pretexto de desestabilizar o Governo do ditador Bashar Al Assad.
    PERGUNTA: Será mesmo que alguém pode acreditar que substituindo o ditador Assad na Syria, por grupos de JIHADISTAS FUNDAMENTALISTAS ISLÃMICOS RADICIAS e TURBAS de descontrolados ASSASSINOS cruéis de civis inocentes (sendo vítimas pessoas do povo indefesas, pelo simples motivo de confessarem ser CRISTÃOS. Civis desprotegidos que confessam fé religiosa divergente dos tais “REBELDES”), Será mesmo UMA BOA IDÉIA APOIAR TAIS MONSTROS , a PRETEXTO de trazer democracia para a Syria?
    Alguém pode acreditar que a fim de obter democracia em um pais, o melhor a fazer é ajudar e financiar grupos de jihadistas fanáticos, os quais pretendem instalar a absurda, terrível, antidemocrática lei da sharya nos países nos quais pela violência, intimidação, limpeza religiosa com extermínio de CRISTÃOS , ELES LOGRAM IMPOR SEU CRUEL SISTEMA DE DOMÍNIO. Isso seria um planejamento de uma AGENCIA DE INTELIGENCIA?
    SE É QUE PODEMOS CHAMAR ISSO DE INTELIGENCIA.
    PERGUNTA: Alguém pode acreditar que substituindo o ditador Assad por DEMONIOS, (demônios esses que ESTARIAM SENDO FINANCIADOS POR AGENCIAS DE INTELIGENCIA DE PAISES OCIDENTAIS), QUE SÃO CHAMADOS PELO NOME DE “rebeldes”, MAS SÃO jihadistas covardes, desumanos, assassinos de pessoas indefesas , incluindo mulheres gestantes, as quais, segundo informações, tiveram seus ventres rasgados e o feto arrancado e jogado ao solo, para ser chutado por turbas de Jihadistas fanáticos loucos e descontrolados. ALGUÉM PODE ACREDITAR QUE SERIA UMA BOA IDÉIA APOIAR ESSES DEMONIOS, tão somente para derrubar o Assad do poder?
    PESSOALMENTE NADA TENHO A FAVOR DE DITADOR ALGUM,
    NADA A FAVOR AO ASSAD.
    NÃO OBSTANTE, UMA AÇÃO PARA TRAZER DEMOCRACIA PARA SYRIA, SUBSTITUINDO O DITADOR POR JIHADISTAS FUNDAMENTALISTAS ISLÂMICOS, OS QUAIS ESTARIAM PROMOVENDO E EXECUTANDO LIMPEZA RELIGIOSA COM EXTERMINIO DA POPULAÇÃO CRISTÃ NA SYRIA. ISSO no meu modesto ponto de vista NÃO VAI DE ENCONTRO COM IDEAIS DE LIBERDADES DEMOCRÁTICAS, AS QUAIS SÃO USADAS COMO PRETEXTO PARA SE FOMENTAR A BARBARIE NAQUELA MISERÁVEL POPULAÇÃO, QUE SE TORNOU AGORA, VÍTIMA DUAS VEZES.
    O tal DITADOR Assad nunca ameaçou os Cristãos de extermínio, tampouco fez limpeza religiosa em sua população, em que pese ser ele (ditador) muçulmano.
    PERGUNTA: É VERDADE QUE O GOVERNO NORTE AMERICANO ESTARIA DANDO APOIO MATERIAL A ESSES DEMONIOS PARA CAUSAREM ESSE ESTRAGO TODO COM O ÚNICO FIM DE DERRUBAR O ASSAD NA SYRIA?
    A MORTE SISTEMÁTICA e CRUEL DOS CRISTÃOS POR PARTE DESSES DEMONIOS TRAVESTIDOS DE GUERREIROS POR LIBERDADE, NÃO CAUSARIA REMORÇO JUNTO A POPULAÇÃO NORTE AMERICANA, QUE ALIAS É AINDA NA MAIORIA CRISTÃ. Uma vez sabedora de que seu governo estaria A APOIAR os tais “rebeldes”?
    Segundo informações, muitos desses tais “rebeldes” que estariam supostamente lutando por “liberdade” na Syria NÃO são cidadãos naturais da Syria, mas agentes estranhos àquele povo, ali infiltrados para causar Barbarie e terror. E estariam DESCONTROLADOS, pois as tais agencias de “INTELIGENCIA” ocidentais não conseguem controlar uma turba de indisciplinados e loucos pela mente doentia da Sharya.
    Os tais mercenários NÃO SÃO UM EXERCITO LIBERTADOR. É o próprio anti-cristo em ação, com apoio do pais da liberdade democrática. Que paradoxo absurdo.

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus , a que ponto chega a Ignorância Religiosa, isto de fato é assustador e revoltante , e ainda tende a piorar , só Deus para nos guardar debaixo da Sua Graça e Misericórdia !

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...