quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Quase meio milhão de pessoas já recorreram ao "Pastor Online"

Quem precisa de conselhos e orientações encontra na plataforma digital apoio espiritual para superar os problemas

Desde 1º de dezembro de 2013, a Universal realiza atendimentos 24 horas por dia, pela internet, por meio do “Pastor Online”. São centenas de bispos e pastores que prestam apoio gratuito aos que desejam receber uma orientação espiritual e falar daquilo que os aflige e lhes causa sofrimento.
São casos delicados, a exemplo de uma mãe desesperada cujo filho, na época com 14 dias de idade, estava internado sob risco de perder a vida. O pastor que a atendeu realizou uma oração e logo a criança recebeu alta. Outra situação foi de uma jovem que, após o término de um relacionamento, queria se matar. Ao conversar com o pastor, percebeu que sua vida tinha valor. Atualmente, ela está bem consigo mesma e participa dos encontros da Universal.
Nesse curto período de um ano, meio milhão de pessoas já passaram por atendimentos. Grande parte delas nunca tinha ido à Universal ou estava afastada.
No momento certo
Priscila Luzia da Conceição, de 28 anos, teve problemas com o filho, Davi Luiz da Silva, de 13 anos (os dois na foto acima). “Ele estava rebelde, malcriado e descobri que estava mentindo para mim. Fiquei angustiada com a situação”, recorda.
Refletindo sobre o ocorrido, Priscila se lembrou do “Pastor Online” e decidiu conversar sobre o filho. “Na hora entrei no chat e fui muito bem atendida, desabafei com o pastor. Ele esperou que eu relatasse toda minha angústia para depois me orientar. Ele disse: ‘Tenha uma conversa séria com ele sobre as mentiras e a rebeldia e que ele só tem a perder com isso. Peça que ele reveja suas amizades e, o principal, ore por ele’. E foi o que eu fiz”.
Priscila viu o resultado na segunda semana após o diálogo. O filho concorreu e ganhou uma bolsa para cursar gestão empresarial. Além disso, ele se batizou nas águas e participa dos encontros na Universal. “Fiquei orgulhosa e contente. Agora vejo que ele segue o caminho certo (o de Deus). Agradeço aos pastores que doam a vida para ajudar as pessoas”, diz.
Se você, assim como Priscila, enfrenta problemas e deseja receber uma orientação, acesse agora mesmo o “Pastor Online” em universal.org/pastoronline.
Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...