sábado, 10 de outubro de 2015

O “Dia da paz” na Estônia

Só há uma forma de alcançar a tão sonhada tranquilidade. Saiba qual

Quase todos buscam o sucesso – pessoal, profissional, familiar, escolar. No entanto, é grande o número de pessoas que, mesmo após alcançar as metas estabelecidas, ainda sentem-se vazias, angustiadas, incompletas. A paz parece não chegar nunca para elas. E, para que essa situação se modifique, a Universal trabalha levando a Palavra de Deus.
Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”, afirmou o Senhor Jesus em João 14.27. Ainda assim, não faltam exemplos de pessoas que recorrem a tranquilizantes, bebidas alcoólicas, drogas mais pesadas e outros vícios, na busca pelo alívio da tensão que pesa sobre seus ombros.
“Com o objetivo de ajudar pessoas que se encontram em situações como essas, o Centro de Ajuda na Estônia realizou o primeiro ‘Dia da paz’, em Tallinn (capital)”, conta o responsável pela evangelização da Universal no país, pastor Ailton Soares. “Realizamos essa reunião especial para clamar pela verdadeira paz.”
O evento aconteceu no dia 28 de setembro e contou com a participação de aproximadamente 230 pessoas. Todas elas ainda buscando o sucesso ou insatisfeitas mesmo o tendo alcançado. Pessoas sofrendo com nervosismo, desunião familiar, desemprego, conflitos interiores. Todos descobriram, naquela segunda-feira, que somente é possível alcançar a Paz do Criador entregando-se verdadeiramente ao Senhor Jesus, conforme quem participa do Jejum de Daniel pode descobrir.
A entrega total
Há quem se diga cristão mas ainda não se entregou totalmente a Deus. São pessoas que acreditam nos ensinamentos dEle, entretanto, ainda não aceitaram que a única forma de receber a Paz Divina é agindo de acordo com a Bíblia.
Svetlana Ievgenievna era uma dessas pessoas, até conhecer a Universal, há quase 2 meses. Até então, ela sofria com graves problemas de saúde. Sua situação era tão ruim que ela já não podia trabalhar havia 8 semanas quando chegou à Igreja.
“Cheguei com muitos problemas, inclusive na saúde. Tomava 12 comprimidos por dia e vivia sendo levada para o hospital”, contou ela em depoimento no “Dia da paz”.
Após a orientação do pastor Ailton, porém, a sua situação mudou. Frequentando as reuniões toda semana e aplicando os ensinamentos em sua vida, hoje ela toma apenas um comprimido e meio por dia e já voltou a trabalhar.
Segundo o pastor, Svetlana está ansiosa para participar do próximo batismo da Universal.
Caso você também queira receber a Paz prometida por Deus, entregue-se a Ele. Saiba como clicando aqui.
 
 
Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...