quarta-feira, 15 de abril de 2015

"Nada a Perder 3" chega a Porto - Portugal

Mais uma vez o Centro de Congressos da Alfândega do Porto, localizado no Centro Histórico e tendo o rio Douro como cenário, foi o local ideal para o evento mais esperado pelos portuenses: o lançamento de

O cenário ideal para o lançamento do último livro da trilogia

“Nada a Perder 3”, no dia 11 de abril último.
Construído há cerca de 150 anos, a recuperação do Centro de Congressos da Alfândega do Porto foi de responsabilidade do arquiteto Souto Moura, apresentando uma arquitetura que contempla formas e espaços bastante singulares.

O Porto e o Norte de Portugal, com o seu aeroporto internacional, têm uma localização central entre a América e a Europa, tornando o Centro de Congressos da Alfândega do Porto um lugar privilegiado para a realização de eventos nacionais e internacionais, com o seu centro cultural, econômico e social, realizando exposições e congressos, entre outros eventos.
Muito antes da hora marcada para o início da sessão de autógrafos, começou a formar-se uma fila de pessoas ansiosas para adquirirem o seu exemplar de “Nada a Perder 3”, semelhante ao que vem acontecendo por todo o país e pela Europa nos lugares em que o livro é lançado.
Perto das 10 da manhã, o bispo Júlio Freitas chegou e fez questão de cumprimentar as pessoas que estavam na fila, agradecendo por comparecerem e desejando as maiores felicidades na leitura do livro que estavam prestes a adquirir.


Dezenas, centenas, milhares. A cada minuto, hora que passava, a fila mantinha-se constante. Muitos, à medida que iam adquirindo o livro, procuravam um espaço para dar início à leitura tão esperada.
Veja o vídeo abaixo sobre o lançamento de “Nada a Perder 3” em Porto:
E você, já leu a trilogia “Nada a Perder”? O que achou? Deixe seu comentário.
Veja abaixo mais fotos do lançamento em Porto:

(*) Com informações do Centro de Ajuda de Portugal

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...