segunda-feira, 4 de maio de 2015

E agora, fazer o quê?

Qual tem sido um dos erros mais comuns entre os que dizem ser de Deus e conhecer a Verdade? É triste e vergonhoso dizer, mas é a pura verdade: É a incredulidade!!!

A exemplo dos Discípulos do Senhor Jesus, depois da Sua Ressurreição e Aparição, ao invés de eles continuarem o que Jesus os ordenou que fizessem e que Ele Mesmo Fazia, como: Evangelizar as pessoas, Curar, Libertar, Salvar, Batizar nas Águas, fazer a Obra… não, eles regrediram, voltaram atrás e ainda influenciaram os outros a tal.
“Disse Pedro: Vou pescar. E os outros o seguiram.” (João 21.3)
É como o Membro que está dentro da Igreja e não participa das Reuniões, Eventos, não ora, medita na Palavra, não evangeliza como deveria, não acompanha as pessoas evangelizadas por ele, não faz parte de um dos muitos Grupos da Igreja, como tem que fazer…
Eu pergunto: “O que vai acontecer com este Membro?
R: Ele vai sentir “fome”, e vai acabar por voltar à estaca zero, à prática das velhas coisas quando ainda desconhecia a Verdade.
“Ao saltarem em terra, viram ali umas brasas e, em cima, peixes; e havia também pão.”
Apesar dos nossos erros, Deus não desiste de nós e dá-nos sempre uma Palavra, pela qual somos libertos, orientados, fortalecidos e Abençoados. Depois que eles usaram a fé, foram surpreendidos pelo cuidado de Deus e a Sua Provisão.
“Disse-lhes Jesus: Trazei alguns dos peixes que acabastes de apanhar.”
Deus põe-nos à aprova depois de nos dar a Sua Palavra de Orientação, Força, Ordem, Esperança… Ele quer que venhamos a trazer, à vista de todos, o resultado da nossa obediência à Sua Palavra, que são as Bênçãos que alcançamos. O que Ele nos dá não é para ser apenas nosso, mas para que compartilhemos com Ele, que nos deu, e com os outros, que fazem parte da Sua Obra e da nossa vida.
“Simão Pedro entrou no barco e arrastou a rede para a terra, cheia de cento e cinquenta e três grandes peixes; e, não obstante serem tantos, a rede não se rompeu.”
Nós, do Centro de Ajuda – IURD, NÃO fomos chamados para usar a Fé natural, mas sim a Fé SOBREnatural, e devemos usá-la constantemente. Quem não quer ficar sem peixes, que use a sua rede (Fé-Inteligente) nos Mandamentos e Promessas Divinas. Porque, se você não está para a Fé-Inteligente, o seu mar tão pouco estará para peixe.
Deus quer fazer coisas grandes na sua vida, Ele quer que você dê testemunhos grandes, e o testemunho grande não é apenas a pessoa que se Libertou… se Converteu, foi Batizada e Salva, testemunho grande é ser Batizado com o Espírito Santo e ser um Cristão ativo.
“cheia de cento e cinquenta e três grandes peixes”
Este nº 153 tem um significado muito importante. No idioma Hebraico, o número 153 Simboliza, significa: “Sombra do Altíssimo”. O que o Senhor Jesus estava a Dizer sem palavras, era: “Vocês têm que estar sempre debaixo dessa Sobra. A Minha Sombra. Que significa, estar ao Meu Lado”. Pergunto a si leitor, existirá outro lugar melhor no mundo para estarmos? Eu respondo por si e por mim: nem no mundo e nem no universo.
Concorda?
CONTINUA…
Deus é contigo, e eu também!
Bjf
Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...