sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Kéfera Buchmann do Youtube faz críticas contra Deus e revolta a internet; (NÃO) Assista

A atriz Kéfera Buchmann, que também é youtuber, fez um vídeo que está repercutindo de maneira muito negativa nas redes sociais, onde ela se refere a Deus de maneira ofensiva, o que está gerando para a jovem críticas de cristãos e não-cristãos.


Kéfera Bunchmann, uma jovem de 23 anos, apontada como uma celebridade da internet, ficou famosa ao postar vídeos em seu canal no Youtube chamado "5 minutos", falando sobre diversos assuntos, sendo que um dos seus últimos vídeos gerou muita polêmica. 

A atriz resolveu fazer um vídeo no último dia 10 com o seguinte título, "Que Calor da P...", onde se referia a Deus com diversos palavrões, o que gerou contra a atriz inúmeras críticas.

Antes de falar a tal frase tão polêmica que a atriz teve a coragem de pronunciar, ela disse o seguinte: "Com todo o respeito, Deus... vou falar um negócio que talvez o senhor fique um pouquinho chateado comigo, mas é com todo respeito, porque eu te considero 'brother', entendeu?", onde logo após dizer que "considerava" a Deus, ela disse: "Existem mulheres que parece que Deus estava se masturbando (usando uma expressão pejorativa)", falou Kéfera, onde no exato momento que ela usou a expressão de baixo calão, uma trovoada soou no vídeo produzida por recursos de edição.

Após o trovão que foi incluído por recursos de edição do vídeo, Kéfera reagiu como se fosse "reprovada por Deus", ou a "ira de Deus" contra ela, onde em seguida ela se "desculpou" com Deus de forma irônica, continuando com os palavrões. "Desculpa! É uma brincadeira! Que ignorância! Não sabe brincar? Grosseria! Não precisava desse relâmpago, tá? Levei um p... susto!", falou a youtuber.

O vídeo gerou muitas repercussão, a ponto dos seus próprios seguidores a criticarem e reprovarem seu comportamento, que para muitos foi desrespeitoso não só com Deus, mas com o seu próprio público que crê em Deus.

Uma internauta chegou a aconselhar a atriz, dizendo que ela não precisa ofender a Deus para ser engraçada. "Olha, cara! Eu te respeitei até o momento em que você falou assim de Deus... Amiga, deixa só eu te dizer: Você não precisa ofender a Deus para ser engraçada. Você ofendeu e não foi engraçada", comentou uma seguidora do canal "5 minutos".

Um outro seguidor do canal, lamentou o comportamento da atriz e pediu desculpas a Deus em inglês por ela. "Lamentável essa pessoa. Sorry, Deus", escreveu um seguidor do canal da atriz.

Assista o trecho onde a atriz se refere a Deus (o vídeo contém palavras de baixo calão, não assista, pois as expressões são bastante ofensivas): 
 Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...