sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

A mãe mais nova do mundo com apenas 5 anos de idade. Confira essa incrível história! - Amigos da Universal

Você já ouviu falar da história da menina de 5 anos de idade que ficou grávida? O caso que é praticamente impossível de acontecer, escandalizou o mundo, parecendo ser obra de ficção científica, mas não é.

Lina Medina, que no tempo tinha apenas 5 anos de idade, é conhecida como "a menina que foi a mãe mais nova do mundo". Ela nasceu no ano de 1933, em uma aldeia que fica na região chamada 'Huancavelica', nos Andes Peruanos.
O antigo caso foi relembrado pelo conceituado jornal britânico 'The Sun', afim de trazer ao conhecimento do mundo esse caso que foi e é chocante para o mundo.

Durante o tempo que a menina apareceu com a "barriga grande", ninguém acreditou que menina poderia estar de fato grávida. A menina foi conduzida pelos pais para o hospital, pois a mesma reclamava constantemente de dores abdominais.

Os médicos ao verem a menina, de pronto acreditaram se tratar de um tumor, pois a menina tinha apenas 5 anos de idade, mas após a realização de vários exames foi constato que a menina estava de fato grávida, já estando em período avançado de gestação, no sétimo mês de gravidez.

Os médicos detectaram que a menina sofria de uma condição rara, que é a puberdade precoce. A menina frágil e franzina, já tinha seus órgãos maduros e desenvolvidos, já possuindo condições de engravidar.

O parto foi feito através de uma cesariana, devido suas pélvis serem pequenas, não tendo condições para passar um bebê. Lina deu a luz a um menino, no dia 14 de maio de 1939. O menino foi batizado com o nome de Gerardo, em homenagem ao médico que cuidou da menina. Gerardo nasceu extremamente saudável, pesando 2,7 kg.

O pai da menina foi preso, por suspeita de ter violentado sexualmente a própria filha, mas em seguida foi solto por falta de provas. A menina nunca contou quem era o pai do seu filho.

O menino viveu apenas 40 anos, falecendo em 1979, devido a uma doença na medula óssea, não sendo comprovado que seu falecimento foi por ter nascido de uma mãe precoce. Lina, a mãe mais nova do mundo, continua viva até os dias atuais, é casada, tem outro filho e mora na capital peruana, em Lima. Informações e fonte "Blasting News".
Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...