terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Formato das lavas de um vulcão está dando o que falar - Amigos da Universal

Acredita-se que o "inferno" está no núcleo da Terra, mas ninguém nunca conseguiu provar essa afirmação e provavelmente ninguém nunca conseguirá. A Bíblia não faz nenhuma menção sobre onde está localizado o inferno, mas uma foto deixou muita gente surpresa.

A algum tempo atrás geólogos russos que trabalhavam na perfuração de uma crosta profunda, disseram capturar sons semelhantes a gritos de seres humanos a uma profundidade de cerca de 15km.

Os gritos que os geólogos ouviram e gravaram foi denominado como "gritos das almas no inferno". No tempo muito se falou sobre o assunto, onde o áudio circulou e circula com muita frequência até os dias atuais.

Os geólogos ficaram surpresos com a descoberta que fizeram, pois a perfuração tinha o objetivo de atingir o centro da Terra, mas não foi possível chegar devido a alta temperatura descoberta, pois quanto mais se perfurava a Terra, maior era a temperatura, onde chegou a atingir mais de 1.000 graus Celsius.

Os geólogos colocaram microfones ultra-sensíveis, que capturaram os sons que vinham de dentro da Terra. Eram sons fracos, mas ao mesmo tempo de alta frequência, que a princípio a equipe de geólogos acharam que vinha da própria equipe, mas depois foi descoberto que era mesmo do núcleo da Terra.

Por causa dessa história acima, muitos passaram a acreditar que o inferno está mesmo no núcleo da Terra, mas uma imagem que está circulando nas redes sociais está deixando muita gente em dúvida. Segundo informações obtida no próprio Facebook, uma formação de lava produzida pelo vulcão Kilauea no Havaí ficou bastante parecida com "cadáveres".

Veja a imagem abaixo:


Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...