sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Homem sobrevive milagrosamente por 3 dias dentro de uma "bolha de ar" há 30 metros de profundidade em alto-mar - Amigos da Universal

Acreditar ou duvidar da existência de Deus é uma opção que todos nós possuímos, pois ninguém pode ser obrigado a nada. Deus não obriga ninguém a crer n'Ele, dando para todos a opção de crer ou duvidar d'Ele, pois ele concedeu a todos nós seres humanos o livre arbítrio, para fazermos todas as nossas escolhas por nossa livre e espontânea vontade.

Uma coisa ninguém pode negar, diante de fatos não existem argumentos, assim como uma verdadeira demostração da existência de Deus em um naufrágio, está despertando a fé de muitas pessoas que assistiram as imagens de um cozinheiro que sobreviveu após passar cerca de 60 horas em uma bolha de ar há 30 metros de profundidade no Oceano Atlântico.

A história de um cozinheiro está sendo apontada como uma das mais incríveis de sobrevivência da história, onde imagens do homem está circulando pelo mundo e sendo apontada como um verdadeiro milagre.

Após um naufrágio de um rebocador na costa da Nigéria, que vitimou 11 pessoas, a história de um único sobrevivente é surpreendente. O sobrevivente que era cozinheiro da embarcação, achou um único comodo dentro do navio naufragado, debaixo de 30 metros de profundidade, que era um banheiro onde a água não invadiu totalmente, possibilitando que o homem respirasse e não se afogasse por três dias.

O homem contou que em meio ao seu desespero e no meio da escuridão das profundezas do mar, o homem só clamava por Deus. "Eu não sei o que impediu da água invadir o comodo, eu só sei que fiquei chamando por Deus e Ele me protegeu", disse o homem em entrevista para o canal norte-americano CNN.

Assista o vídeo:
Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...