sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

SINAIS DE QUE ESTAMOS CAMINHANDO PARA O FIM - Amigos da Universal

Além da Palavra de Deus estar se cumprindo e mediante a várias passagens bíblicas estarem vindo a tona, evidenciando o final dos tempos, como o próprio Senhor Jesus deixou claro no texto bíblico de Mateus 24, também estamos vivendo diversas mudanças em nosso planeta.
Com mudanças climáticas drásticas em diversos lugares, superpopulação, vulcões que podem entrar em erupção a qualquer momento, e etc, nós queremos mostrar para todos vocês, sem fazer sensacionalismo, mas se baseando em estudos, o que está acontecendo com o nosso planeta e o que pode acarretar em uma extinção em massa, veja os três exemplos mais comuns que podem acarretar em uma extinção em massa e o fim da existência humana.
VULCÕES
O mais famoso dos vulcões está localizado no Parque de Yellowstone, nos EUA. Com uma pequena camada de terra que fica no topo de uma caldeira gigante, onde há quem diga que esse supervulcão pode explodir em um futuro não muito distante. Caso a erupção desse vulcão ocorra, pode expelir muito carbono e outros gases de efeito estufa, além de cinzas. 

Algo do tipo já aconteceu há 250 milhões de anos na Sibéria, o que alterou na época o clima terrestre drasticamente, fazendo oscilar entre calores e frios extremos. Essa mudança dizimou cerca de 95% das formas de vida existentes na época.

MUDANÇAS CLIMÁTICAS
Com o clima global subindo em um ritmo preocupante, devido ao inegável derretimento das calotas do Ártico, a Terra já sofreu com aquecimentos e resfriamentos extremos ao longo de milhões de anos. Infelizmente sempre que isso acontece junto vem uma grande extinção em massa. Ao contrário do que muitos pensam, os humanos podem não ser os únicos responsáveis pelas mudanças climáticas.

SUPERPOPULAÇÃO
Atualmente em nosso planeta temos mais de 7 bilhões de seres humanos, e não possuímos recursos suficientes para todos. O avanço da população mundial invadiu todos os cantos do planeta, com a única exceção da Antártida. Com o aumento da população nos últimos séculos, fez com que muitas espécies de animais mudassem de espaço, o que acabou gerando uma mudança em toda a cadeia alimentar.

Existem diversos fatores científicos que poderíamos citar acima para o enriquecimento do seu conhecimento, mas nenhum deles é tão rico e tão bem explicado quanto as Sagradas Escrituras, e a melhor explicação que podemos dar sobre tudo o que vem acontecendo, é mostrando o que está escrito na Bíblia.

No livro de Mateus 24 Jesus fala o seguinte para os discípulos que os questionam sobre como será o sinal do fim dos tempos, e nos versículos 4 até o 14 Jesus responde o seguinte: 

"Cuidado, que ninguém os engane. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo! ’ e enganarão a muitos. Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Tudo isso será o início das dores. "Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa. Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros,
e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo. E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim." 
Mateus 24:4-14

Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...