sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

NADA A PERDER - O FILME


Embalada pelo excelente resultado de Os Dez Mandamentos - O Filme nas bilheterias (é o filme mais visto no Brasil no ano em número de espectadores), a Rede Record decidiu no início do ano expandir seu investimento em obras cinematográficas. Gerenciada por Douglas Tavolaro, a Record Filmes tinha entre seus projetos em desenvolvimento títulos sobre Mamonas Assassinas, Suzane von Richthofen e Edir Macedo, além da reedição para os cinemas da novela A Terra Prometida. 


A história dos irreverentes músicos foi engavetada, de Suzane nada mais foi dito e A Terra Prometida, espécie de segunda temporada de Os Dez Mandamentos, só deve terminar por volta de Março deste ano.
          Resta então a cinebiografia de Edir Macedo. Especula-se que será uma trologia. Os três filmes terão como base a série de livros Nada a Perder, escrita pelo próprio Edir em parceria com Tavolaro, que é jornalista.


       Sem diretor anunciado - Alexandre Avancini (Os Dez Mandamentos) é o mais cotado -, a trilogia deve entrar em produção no segundo semestre do ano que vem ou no início de 2018. Entre outros motivos, por conta das inúmeras locações internacionais, os três longas devem ser gravados simultaneamente.
***(Fonte: Site adoro Cinema)

Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...