segunda-feira, 20 de março de 2017

Andressa Urach lançará canal culinário e diz amar ser "Bela, recatada e do lar"


Andressa Urach não para de apresentar a mudança de vida que teve após assumir publicamente ter se tornando evangélica, sendo que uma das mudanças contadas por Urach é ter adquirido valores que para ela já tinha perdido.

Urach contou para o site 'Extra', que lançará um canal culinário no Youtube chamado "Cozinhando com Andressa Urach". Andressa contou que ganhou paixão pela cozinha logo após se converter, quando participou do grupo chamado "Godllywood".

"Participei de um grupo chamado Godllywood e esse grupo me ajudou a rever valores que eu já tinha perdido. Um deles era apreciar tudo que eu fazia do cuidado com a minha casa ao prazer de preparar uma refeição", contou Urach para o 'Extra'.

Andressa contou que não vê atualmente como algo ultrapassado ser dona de casa, usando uma frase muito popular atualmente para descrever o seu amor em cuidar da sua casa, do filho e do marido, contando amar ser "bela, recatada e do lar". "Amo cuidar da minha casa, fazer comida, limpar, cuidar do meu filho e do meu marido. Revi valores que já tinha perdido. Então, hoje, sem duvidas, posso dizer que amo essa frase", finalizou Urach.

O canal "Cozinhando com Andressa Urach", estréia em abril, e Urach já divulgou um vídeo no canal para apresentar seu novo projeto. Assista:

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...