quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Inimigas no passado

Essa foi uma das orientações deixadas pelo Bispo Macedo, durante programa da IURD TV, desta terça-feira (16)
O bispo Macedo iniciou o programa desta terça-feira (16), pela IURD TV, sendo bastante direto quanto à atitude que Deus requer daqueles que são Seus. “Quando se pensa nas coisas de Deus você absorve a mente do Senhor Jesus, e uma vez colocando em prática, vai arrebentar”, disse citando em seguida o trecho bíblico de Provérbios 28.13. “O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia”.
E ainda continuou: “Porque Ele não pode impor nada ao ser humano; mas Ele diz: ‘vai por esse caminho que vai alcançar e ter uma vida nova’. Se não der ouvido ao Meu conselho, não poderei fazer nada. Porém, se você ouvir e atentar para as Minhas Palavras, e Minhas Ideias, (referindo se as Palavras do Senhor Jesus), você vai arrebentar!”, exclamou, ainda enfatizando: “Do contrário, se não obedecer a Voz de Deus, você vai se arrebentar”.
Inimigas no passado, mulheres de Deus no presente
Mais uma vez a jovem Bárbara Oliveira, conhecida no passado “como a princesinha do pó”, voltou para testemunhar, dessa vez ao lado da amiga, que antes era uma ferrenha adversária. Trata-se de Vanessa de Oliveira que testemunhou a mudança na vida de Bárbara e na dela também (foto ao lado).
Na época as duas andavam armadas. Segundo Bárbara o motivo se dava por conta do medo de Vanessa lhe matar. Haja vista que as duas viveram algo em comum: eram mulheres de traficantes.
De acordo com Bárbara, todos os traficantes a almejavam como mulher; e isso fazia com que ela atraísse muitos homens, por causa da beleza que já na época chamava muita atenção. As mulheres dos traficantes ficavam enciumadas por causa de Bárbara. “Elas tinham muito ciúme de mim, e uma delas foi a Vanessa”, recordou.
“Eu sentia ódio mortal de Bárbara”
Vanessa que sofreu demasiadamente por ter vivido ainda adolescente no mundo do tráfico, e por ser também mulher de um deles disse que, no tráfico, há uma hierarquia; os homens não podem encarar a mulher do traficante. “A mulher de bandido tem que se impor e a Bárbara chamava atenção; ela não se controlava, pois saía e se prostituía com qualquer um, por conta disso eu sentia um ódio mortal dela. Todos os bandidos tinham suas respectivas mulheres. Mas a Bárbara era a menininha dos olhos dos traficantes por ser muito bonita, todos queriam ficar com ela, inclusive o meu companheiro”, relembrou.
“Era matar ou morrer!”, diz Vanessa, que chegou a apanhar o dia todo por conta do ciúme doentio do amor bandido. Nesse mesmo dia, levou dois tiros de raspões nas pernas.
Mas isso teve um fim. Quando ambas decidiram se entregar e conhecer a Deus. Hoje, as duas são bem casadas e desfrutam de uma vida de qualidade. Atualmente Vanessa é obreira e Bárbara esposa de pastor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...