quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Obstáculos ( 2ª Parte) que impedem a pessoa de receber O batismo no Espírito Santo

6) Desligar-se das preocupações, quer de parentes, dívidas ou qualquer outra cousa, procurando
      esvaziar-se de tudo, até mesmo de si;

      7) Neste momento, começar a louvar ao Senhor Jesus com a sua boca, não mentalmente. Dizer-lhe o seu sentimento para com Ele, isto é, que ama a Jesus, o adora, que Ele é a Pessoa mais importante na sua vida, e que se está pronto para fazer a Sua santa vontade, etc.

8) Não interromper os louvores ao Senhor com pedidos de cura, libertação ou qualquer outra coisa, mas
      continuar louvando ao Senhor sem cessar e sempre com os lábios;

9) Se neste momento o candidato sentir coceira, ouvir algum barulho ou mesmo qualquer coisa que tente interromper a sua louvação ao Senhor Jesus, então deve saber que está chegando próximo do recebimento do batismo com o Espírito Santo. Isto é natural, o diabo tentará fazê-lo desviar a sua atenção do Senhor, para que então perca a grande benção, continuar louvando de todo coração, sempre cada vez mais forte, sabendo que Jesus está neste momento aspirando o seu louvor como um bom perfume. O alimento de Deus é ó nosso louvor;

10) De repente, o candidato sentirá uma alegria, e esta vai aumentando gradativamente , até que há um gozo inexplicável que ele sente no corpo; daí seu linguaja passa a ser bem diferente, ele não entende nada,mesmo assim continua a falar estranhamente e não dá vontade de parar mais. Ele está então selado e batizado com o Espírito Santo!

O candidato não deve temer. O próprio Senhor Jesus disse que, se o filho pedir ao pai um pedaço de pão, não vai receber uma pedra (Lucas 11:9,13), e, da mesma forma, se nós, filhos de Deus, pedimos o Espírito Santo, jamais Ele permitirá que recebamos um outro espírito.
Quando alguém é batizado com o Espírito de Deus, recebe logo, imediatamente, o fôlego de Deus em sua vida, para lutar e vencer qualquer tipo de batalha, pois o Espírito Santo passa a coordenar nossas ações de tal modo que não deixamos brechas para sermos atingidos pelo diabo. Tornamo-nos ilimitados nas realizações da vontade de Deus.
continua amanhã!!!!
Arquivo Pessoal

Obrigado pela seu Comentario!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...