terça-feira, 26 de junho de 2012

Mãe 32 anos faz sexo com Filho de 16 Anos e Grava em Vídeo

Uma mulher EUA que fez uma fita de sexo com seu filho adolescente negou que ela estava sendo incestuosa, em vez dizendo que era um caso de "atração genética".
A Californiana Rebecca Atkinson supostamente se reuniu com seu filho de 16 anos em outubro, depois de não vê-lo por 15 anos.
Ela tinha o localizado através do Facebook e enviou fotos nuas de si mesma.
A avó do menino e parentes disseram à polícia que, em outubro de Atkinson estava enviando mensagens impróprias para ele sobre o Facebook.
 
O menino, que a polícia descreveu como "fora de controle", foi alegadamente para fora de casa para se encontrar com sua mãe, apesar de haver uma ordem de restrição contra ela.
Polícia flagra os dois juntos em um quarto de hotel em 2 de março.
Eles descobriram que vídeos no telefone do rapaz mostrando Atkinson fazendo sexo oral em seu filho no mês anterior.
Ela foi acusada de incesto, cópula oral, contato lascivo com uma distribuição menor e de material obsceno para um menor, mas Atkinson acredita que ela não deve ser cobrado com o incesto.

"Eu não sinto que eu deveria ter a acusação de incesto, porque existe algo chamado atração genética que é muito poderosa [fenômeno] que acontece de 50 [por cento] ou as pessoas tornando-se reunido com um parente perdido há muito tempo", escreveu ela em uma carta ao Tribunal Superior do condado de Napa.


Na quarta-feira, ela foi condenada a quatro anos e oito meses de prisão.




ELA NA CADEIA:
O Napa Valley Register está relatando: Mistie Rebecca Atkinson, 32, de Lake County, recebeu quatro anos, oito meses na prisão estadual no âmbito de um acordo judicial alcançado em maio. Atkinson não contestou a incesto, cópula oral, contato lascivo com uma distribuição menor e de material obsceno para um menor.
As acusações foram arquivadas no Tribunal Superior do Condado de Napa, porque a maioria dos crimes foram cometidos em Napa, o escritório do procurador distrital do condado de Napa disse em maio.
Em uma carta escrita à mão ao tribunal, Atkinson pediu clemência, dizendo que ela nunca teve a intenção de se tornar íntimo com seu filho biológico.
Lamentável algo desse tipo acontecer, ela é separada do marido a muito tempo e a guarda do filho ficou com o ex marido por algum motivo muito forte. pelo lado psicológico esta mulher  sofre distúrbios, e pelo lado espiritual os distúrbios sofridos vem de uma casta de demônios pulsando pelo lado sexual.

10 comentários:

  1. A se minha mãe desse bola pra mim, lhe traçava, de boa, tenho tesão por minha mão, ela costuma usar umas calças de lycra, que como ela com os olhos, ja me declarei a ela mas ela disse que não podemos fazer isto, ela é separada a 14 anos. Qualquer hora destas armo o laço de novo pra ver se consigo comer ela. Que delicia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rapaz voce devia se converter a Juseu ao invés de fazer um comentario desse.

      Eliminar
  2. nossa que mundo e esse ne eu nunca ia fazer isso

    ResponderEliminar
  3. que cara loco aonde ja civil comer a mae que otario

    ResponderEliminar
  4. eu gostaria de dizer que este mundo precisa muito, muito,muito de DEUS, PRECISAM DA SALVACAO DE Jesus Cristo,a biblia condena o incesto,e isto e uma casta de demonios nesta vida, em joao 3;16 diz Deus amou o mundo de tal maneira que enviou o seu unico filho para, leia o resto na Biblia pois assim vc podera encontrar a verdade e a salvacao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUE Deus te abencoe e te levre,e te guarde!!

    ResponderEliminar
  5. essas pessoas precisam da Salvacao que esta em Joao 3:16, leia a Biblia pois nela vc podera encontrar a salvacao e as respostas para a sua vida, e de outras vidas tambem, atraves de anunciar as boas novas de Jesus Cristo o savador !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. olha este mundo ja esta devendo muinto a sodoma, o pastor geziel, gomes tem razão. a ira de DEUS, e grande nesta terra, ainda bem que JESUS nos promete vida etarna, e ele e fiél. logo vam nos buscar.

    ResponderEliminar
  7. Não vejo nada demais nisto... O incesto é muito mais frequente do que as pessoas imaginam..
    Pratico o incesto com meu filho há mais de 10 anos e somos extremamente felizes..
    Um beijo a todos. Tania Mara.

    ResponderEliminar
  8. Realmente jesus esta voltando
    pois estão perdendo o temor ao senhor jesus.

    ResponderEliminar
  9. se incesto e pecado,eu queria saber pq adao povoou o mundo tendo relaçoes carnais com eva,e note-se eva era sua irma.mas tem muitos casos biblicos inexplicaveis,eu topo comer mae e irma de qualquer um

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...