quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ex Obreiro - Cenas Fortes

Este Vídeo possui cenas muito forte, não deixe as crianças ver.
"aquele que pensa estar de pé, cuide para que não caia."


Obrigado pela seu Comentario!

4 comentários:

  1. Isso é que eu chamo de terrorismo psicológico, aproveitam do temor que as pessoas tem por Deus para fazer isso.

    Aff, pq vcs não falam do amor que Deus tem pra dar e não só de desgraça e dinheiro, atribuindo estes valores à Deus?

    O Deus que vcs pregam é um Deus de ódio, vingança e avareza. O Deus verdadeiro é um Deus de amor, perdão e bençãos para os que nele creêm.

    ResponderEliminar
  2. Que Deus? Esta gente não prega a palavra de Deus, prega a palavra do Macedo. Para eles o importante não é ganhar almas para o céu e sim ganhar dolares para o Macedo

    ResponderEliminar
  3. Com respeito as Vidas, que ali se encontra!
    O Corpo de Cristo. Muitos estão realmente com JESUS, mas muitos tbm estão no muros, da ganância e Idolatria. A Fé Inteligente é a Fé que SALVA VIDAS, que busca abrigar os famintos, sei que a IURD, tbm faz isso, mas pelo que ARRECADA, pois TUDO VAI PARA UMA SÓ MÃOS, tem feito muito pouco pelas Vida que Clama, que sofre e que chora, tem ganhado TEMPLOS cada vez mais luxuosos e esquecendo que JESUS não tinha lugar nem para reclinar a Cabeça, a humildade e O AMOR ao próximo sempre focado na sua INTELIGÊNCIA... DEUS não usou Romanos 12, para focar o VALOR de CESAR, mas para focar VIDAS SALVAS.

    Salmos 37:16.
    Vale mais o pouco que tem o justo, do que as riquezas de muitos ímpios.

    As pessoas tem que conhecer JESUS.
    João Batista, Pregava JESUS. Assim tbm Paulo, Estêvão e entre outros...

    QUEM Cura, ou Prospera é o seu caminhar em JESUS e por Ele, mas quando eu Profiro Material e esqueço que Lá na Glória é ACIMA do que a busca terrena eu Vivo como Salmos 37:16.

    DEUS ABENÇOE A TODOS.
    Siga a JESUS, e não Lideres que se Diz CONHECEDOR, e os outros estão tudo errado, é sempre assim... JESUS SALVA. Macedo, e IURD não salva, não te da salvação, só JESUS.Amém.

    ResponderEliminar
  4. por favor me mandem um convite para eu participar da comunidade universal,,,sei que não é o lugar certo mas não sei onde pede ...me desculpa .donaanadog@hotmail.com .obrigada...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...