quinta-feira, 16 de março de 2017

CRIANÇA DIZ TER IDO AO PARAÍSO APÓS TER SOFRIDO ACIDENTE GRAVE



Especialistas não conseguem acreditar muito menos explicar casos de "quase morte", visões, sensações e sentimentos durante o processo de "quase morte" são apontados por certos médicos como casos de delírios, mas é muito comum ouvir casos semelhantes ao da criança abaixo.

Uma criança de 10 anos afirma categoricamente que foi até o "paraíso" durante o estado de coma que enfrentou, quando se acidentou com uma roda de trator de mais de 300 quilos que caiu sobre a sua cabeça.

O caso aconteceu na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos, e surpreendeu os pais e os médicos. A menina tinha apenas 7 anos de idade quando o acidente ocorreu. O pai da menina conseguiu tirar o objeto de cima da filha, mas pensou que ela não sobreviveria por conta dos ferimentos.

O peso da roda do trator repartiu o crânio da menina, quebrando todos os ossos do seu rosto. O pai chegou a pensar que ela não sobreviveria, mas levou ela de imediato para o pronto socorro, onde a menina passou por diversas cirurgias, ficando em estado de coma.


Quando a menina acordou do coma, ela afirmou para a mãe que tinha acabado de voltar do "paraíso". A menina assegurou que tinha visto "luzes e pessoas fazendo orações no caminho que levava para o céu". A menina também relatou que se viu fora do seu corpo no acidente, conseguindo ver também o esforço do seu pai para retirá-la daquela situação.

A menina chegou a afirma que mesmo estando no paraíso, ela pediu para voltar para a terra, porque não queria ver sua família triste. "Resolvi voltar para a terra porque não queria ver minha família triste", revelou a menina.

A menina se submeteu a algumas operações para a reconstrução da sua face, e tem se submetido até hoje à operações para reconstrução de certas áreas do rosto para que ela volte a enxergar perfeitamente. Informações e fonte "IG".

Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...