sábado, 10 de dezembro de 2011

VOCÊ JA SE PERDOOU

Quando DEUS perdoa uma pessoa , Ele não fica trazendo a baila as coisas que um dia ela errou..
Pedro tinha negado o SENHOR JESUS,( Lucas 22.56 ao 62 ), Mas o próprio SENHOR JESUS não trouxe o caso quando ressuscitou..
DEUS não acusa ninguém, quem acusa é o diabo, fazendo com que a pessoa venha pensar que ainda não alcansou o perdão de DEUS por ter cometido algo imperdoável, algo terrível aos olhos de DEUS..
 mas o fato é que não existe pecadinho ou pecadão para DEUS, não há diferença em uma pessoa que mente ou mata, tudo é pecado, Mas..
O diabo sabendo da conciência humana, faz com que a pessoa não se perdoe quando faz algo errado.. impedindo assim que ela prossiga..
Sendo assim ele a tem presa pela conciência e nada flui em sua vida, porque cada vez quea pessoa quer um grande passo em sua vida logo o diabo entra em ação com bombardeios de acusações em sua mente dizendo " .. não.. você não pode receber isso, não..você não pode conquistar aquilo, não..não adianta orar a DEUS porque Ele não esta te ouvido. você errou, você pecou..
fazendo assim com que a pessoa fique com a vida parada no tempo, sendo que na realidade DEUS ja a perdou desde que ela tenha sido sincera, mas o fato é que há muitas pessoas que receberam o perdão de DEUS mas elas mesmas ainda não se perdoaram..
Se você esta passando por isso e esta sendo sincero e houve um arrependimento saiba que DEUS ja a perdoou, então não perca mais tempo e perdoe a si mesma e siga enfrente com a conciência limpa para conquistar!! A nossa conciência é o termômetro da nossa fé e uma vez ela contaminada a fé fica enoperante ou seja sem valor..
"Agora, pois, que nenhuma condenação há para os que estão em cristo Jesus". ( Romanos 8.1).
colaborou: Felix Alves
Obrigado pela seu Comentario!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...