quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

QUAIS OS VERDADEIROS SINAIS DA VOLTA DE JESUS? - Amigos da Universal

O dia e a hora da volta de Jesus ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem mesmo Jesus, somente o Pai(Mateus 24:36), ou seja, nada e nem ninguém pode afirmar o dia e a hora da volta de Jesus. Mas Jesus afirmou para seus discípulos que haveriam sinais que aconteceriam antes da sua volta.


Jesus falou de maneira clara e evidente sobre todos os acontecimentos que antecederiam a sua volta, e tudo está registrado nas Sagradas Escrituras(Bíblia).

Preste atenção nas seis evidências bíblicas que fizemos questão de mostrar para todos a seguir(compartilhe):


1 - Grande números de falsos profetas enganando a muitos em nome de Jesus: "Jesus respondeu: "Cuidado, que ninguém os engane. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo! ’ e enganarão a muitos." Mateus 24:4,5

2 - Guerras e grandes problemas no mundo inteiro: "Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares." Mateus 24:6,7

3 - Aumento da perseguição contra os verdadeiros seguidores de Cristo: "Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa." Mateus 24:9

4 - Aumento dos escândalos na Igreja de Cristo: "Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros, e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos." Mateus 24:10,11

5 - Aumento da maldade: "Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
mas aquele que perseverar até o fim será salvo." Mateus 24:12,13

6 - O evangelho do Reino sendo pregado em todo o mundo: "E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim." Mateus 24:14

Todas as 5 evidências que acontecerão antes da volta de Jesus não será o fim, mas somente o início do fim, o fim somente chegará quando o Evangelho do Reino for pregado em todas as regiões do mundo. Ou seja, o evangelho do Reino já está sendo pregado praticamente em todas as regiões do mundo, por isso preparem-se, o fim está mais próximo do que imaginamos. Deus abençoe!

*Compartilhe para todos!
Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...