terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bispo Edir Macedo tem página na rede social mais acessada no Brasil


O Brasil pulou de oitavo para quarto colocado no ranking de usuários da rede social Facebook, em apenas 3 meses. De acordo com levantamento feito pelo serviço de estatísticas Socialbakers, o País ganhou 7,2 milhões de usuários e superou a marca de 35,1 milhões de pessoas no Facebook. Atualmente está atrás apenas da Índia (41,3 milhões), Indonésia (41,7 milhões) e Estados Unidos (157,4 milhões).

Conforme a pesquisa, a penetração do Facebook no Brasil atinge 17,48% da população e 46,30% dos internautas. Entre todos os brasileiros que estão no Facebook, 54% são mulheres e 46% homens. A maior parte dos usuários da rede de relacionamentos no Brasil está no grupo de pessoas que têm entre 18 e 24 anos de idade (32% dos usuários). Nos últimos 3 meses, esse grupo foi o que apresentou maior crescimento em quantidade de usuários. A segunda faixa etária que tem mais usuários é composta por pessoas de 25 a 34 anos de idade (29% dos usuários).

Atento a isso, o bispo Edir Macedo mantém nesta rede social um perfil com links para o portal Arca Universal, IURD TV e o seu Blog. É mais um canal aberto para que o internauta fique atento às postagens e atualizações que ele faz dentro na IURD TV e no portal Arca Universal.
As redes têm a função de encontrar pessoas e estabelecer comunicação entre elas. É possível também fazer novas amizades através de comunidades semelhantes, eventos que estão programados para acontecer, ou mesmo por meio de amigos em comum, já que as mensagens enviadas chegam instantaneamente e pode-se obter a resposta imediatamente se a pessoa interessada estiver online.

O levantamento feito pela Socialbakers revela ainda que São Paulo é a cidade brasileira mais popular na rede social, com pouco mais de 4 milhões de usuários. O Rio de Janeiro é a segunda colocada (1,4 milhão), Curitiba (421 mil) e Goiânia (239 mil) estão na terceira e quarta colocação, respectivamente. A capital paulista é a 15ª cidade do mundo com maior quantidade de usuários da rede social. A liderança pertence a Jacarta, na Indonésia, com 17,4 milhões.
Para curtir a página do Bispo Edir Macedo no Facebook clique no link 
www.facebook.com/bispomacedo 

Obrigado pela seu Comentario!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...