quarta-feira, 22 de maio de 2013

QUEM SÃO OS HIPÓCRITAS?



Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e tendes negligenciado os preceitos mais importantes da Lei: a justiça, a misericórdia e a fé; devíeis, porém, fazer estas coisas, sem omitir aquelas! Mateus 23:23

Às vezes pensamos que muitos obreiros não reconhecem, ou não querem reconhecer o que é óbvio, pois todos conhecem a palavra de Deus e alguns, infelizmente, insistem em viver dando mau testemunho diante dos homens, vivem na pratica do pecado deliberadamente, na prostituição, no adultério, enganando as pessoas, mentindo descaradamente, corrompendo-se, servindo mal aos seus patrões no trabalho, envergonhando o Senhor Jesus e o pior é que acreditam que serão salvos com tal comportamento. Você sabe o que significa a palavra HIPÓCRITA? Significa a pessoa que finge ter determinados princípios, ideias, opiniões ou sentimentos, não é isso que temos visto? Obreiros que dão o dízimo, as ofertas, mas têm levado uma vida fingindo ser santo e vive na injustiça, ou seja, no pecado, cheios de malícia no coração? Pois é, saiba amigo (a) que você esta inserido neste contexto e pior do que isso, é que haverá menos rigor para os incrédulos que nunca colocaram os pés no CdA, do que para os hipócritas que vivem dentro do CdA, porém levando uma vida de injustiça diante de Deus. Jesus recebeu com amor a prostituta e o ladrão, mas foi duro com os hipócritas:

Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno? Mateus 23:33

Isso não é uma maldição para você e sim um alerta para aqueles que vivem brincando com Deus e com o diabo, vivendo na prática constante do pecado por debaixo dos panos, achando que estão em oculto, pois lembrem-se o que disse Jesus:

" Pois nada está oculto, senão para ser manifesto; e nada se faz escondido, senão para ser revelado. Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça. Então, lhes disse: Atentai no que ouvis"... Marcos 4:22-24

Por isso cuide-se obreiro(a) para que não venha ser pego de surpresa e venha a perder o que há de mais valioso em nossas vidas, a salvação.

É como diz o autor de uma música que muitos conhecem:
"Cuidado com as coisas que você esta se envolvendo, no abismo que você esta descendo, tenha cuidado para não sofrer."

                                                                                            Deus os abençoe


                                                                                                  Bispo Sergio Correa






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...