segunda-feira, 15 de julho de 2013

Eu vou acertar! - Portugal

O que tem dado errado e você não consegue que dê certo? Para a grande maioria, esta resposta é simples: TUDO!
vouacertar
Nesta fase, milhões são incapazes de apontar uma área da sua vida que esteja, de facto, bem. “Parece que, nos últimos tempos, nada na minha vida corre bem ou dá certo…”. No amor, no ambiente familiar, na vida profissional, na saúde, na educação dos filhos…
Obviamente, o primeiro culpado de tudo tem sido a crise financeira, porém, se analisarmos a situação, em muitos casos, esta falta de “pontaria” sempre acompanhou a grande maioria dos queixosos, pois, a sua vida é um desenrolar de situações que têm dado errado.
“Pois… se eu vir bem, parece que nunca acertei em nada daquilo que pretendi para a minha vida.” E já alguma vez se questionou por que motivo isto acontece? Meu caro leitor, nada é por acaso e nada se deve apenas à sorte ou ao azar, a vida é feita de escolhas e são estas mesmas escolhas que ditam (ou não) o resultado esperado.
Na Bíblia, existiu um grupo de homens que nunca errou o seu alvo. Eles tinham sido escolhidos a dedo, pois eram 700 e todos canhotos. Ora, em média, apenas entre 5 a 15% da população mundial é canhota, e foi esta mesma probabilidade encontrada nos 26 mil homens da tribo de Benjamim.
“Entre todo este povo havia setecentos homens escolhidos, canhotos, os quais atiravam com a funda uma pedra num cabelo e não erravam.” (Jz 20.16)
Esta era a sua particularidade, eles nunca falhavam o seu alvo, tal era a sua determinação. Na realidade, este é o primeiro passo para quem deseja acertar: ESTAR INTEIRAMENTE DISPOSTO A ACERTAR!
Desde o início do mês de julho que temos vindo a assistir a um grande número de pessoas que têm visto as suas vidas serem transformadas mediante o toque no Manto Sagrado, na reunião de domingo “A Hora do Milagre”, que tem lugar às 9h30.
Porém, no dia 21 de julho, às 9h30, um pedaço deste Manto será distribuído para quem deseja que tudo o que tem vindo a dar errado na sua vida passe a dar certo, de uma vez por todas. Com um pedaço deste Manto na sua posse, não há hipótese de nada mais dar errado na sua vida! Saiba como reservar o Seu!

Para mais informações, procure o CdA mais próximo ou
contacte a Linha Amigo 24h: 218 368 008

Blog Amigos da Universal! FACEBOOK


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...