sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vem aí o Jejum de Daniel

Sétima edição do evento começará no dia 23 de setembro

No dia 23 de setembro iniciaremos a campanha que vem transformando a vida de milhões de pessoas no mundo todo por meio de uma experiência real com o Deus Vivo. Assim como ocorreu com o profeta Daniel (leia Daniel 9 e 10) que, ao sentir-se oprimido e amargurado perante a situação difícil que vivia, realizou um jejum de 21 dias privando-se de coisas desejáveis da sua época em busca da resposta que precisava, e Deus o atendeu, também estaremos neste mesmo objetivo.

Como participar?

Você deve abster-se de todo tipo de informação não cristã, entretenimento, televisão, internet, jogos, música, cinema, filmes, novelas e qualquer outro tipo de conteúdo que não se refira a Deus durante 21 dias.

Além disso, você deve buscar se envolver com coisas que contribuam com a sua fé, como a leitura bíblica e de nossos livros; assistir aos nossos programas na televisão e na internet, através da TV Universal, blog do bispo Macedo e demais bispos, site Arca Universal e redes sociais oficiais da Igreja, enfim, assuntos que estreitem o seu relacionamento com Deus.

Você que está amargurado, deprimido, cansado de religiões e promessas que não se cumprem, afogado em problemas e preocupações e deseja conhecer o Deus verdadeiro para alcançar a transformação completa de sua vida, participe desse propósito de fé.

Para outras informações, procure a Universal mais próxima de sua casa.

PARTILHE COM AMIGOS!

Blog Amigos da Universal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...