Não se trata de uma escolha, mas, infelizmente e erroneamente, muitos acabam por fazê-la… acham que não podem ter as duas coisas e que terão de escolher entre serem realizados profissionalmente ou terem uma família feliz e unida.
Estes são os que desconhecem o significado do sucesso verdadeiro, de que este é composto por diferentes aspetos, sendo um deles a realização sentimental ou familiar. Quantas histórias não conhecemos de pessoas que têm tudo (a nível material) para serem felizes, mas são miseravelmente infelizes, acabando, em tantos casos, até por tirar a própria vida.
E outras pessoas há que passam anos a* desprezar as suas famílias por estarem concentradas na sua perseguição pelos bens materiais e, quando se apercebem, já é tarde demais, pois perderam o seu casamento, a infância dos filhos, as suas pequenas vitórias e até o seu amor.
Por isso, sempre que lhe disserem que “não se pode ter tudo!”, em primeiro lugar, avalie as suas prioridades (colocando sempre a família antes das conquistas materiais) e depois trace o seu plano de conquista, rumo ao verdadeiro sucesso!
*Não dão atenção devida, saiba que quem não valoriza a sua família, está a menosprezar a si próprio.
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf
Bjf
Sem comentários:
Enviar um comentário