sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ORAÇÃO DO VICIADO

Senhor, meu Deus e meu Pai! Tu és o mesmo ontem, hoje e o serás para todo o sempre! E esta é a razão por que me apresento diante de Ti neste momento.

A minha vida tem sido escravizada pelo vício maldito, que provoca a destruição do meu ser. Ainda sou motivo de vergonha para os que vivem comigo. Quantas vezes tentei abandonar essa terrível praga? Quantas vezes lutei desesperad...amente, mas todas as minhas lutas foram em vão, pois continuo o mesmo, e até pior, cada dia que passa?

Mas agora já não suporto mais; tenho nojo de mim mesmo quando me vejo no espelho. Sinto que meus dias têm sido abreviados; por isto mesmo, apelo para a Tua misericórdia e a Tua compreensão. Retira de mim esse espírito obsessor, que tanto controla a minha vontade. Arranca essa força maligna que me tem dominado, porque tenho certeza de que o Teu poder é maior que todos os poderes deste mundo; que o Teu Espírito é suficientemente capaz de banir do meu corpo qualquer espírito maligno.

Ó meu Senhor, em nome do Senhor Jesus Cristo, faze vir sobre mim a Tua graça e restaura‑me a alegria de viver. Em nome e por amor do Senhor Jesus Cristo. Amém
https://www.facebook.com/FernandoMatos
 
Blog Amigos da Universal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...