domingo, 19 de janeiro de 2014

Tem gente que…aos ex bispo e ex pastores!

A muitos causa espanto, outros escandalizam-se… e, com o tempo, perguntas como porquê, quando ou como, surgem, muitas vezes ficando sem resposta…
Ao longo da história da Igreja Universal nestas 4 décadas temo-nos deparado com uma infinidade de pessoas, porém, dos que são removidos ou que abandonam o Altar, vemos a manifestação de dois tipos de personalidade. Maioritariamente, vemos pessoas que, por desvio de conduta, mentira, orgulho, rebelião, adultério, roubo, etc., foram removidas do Serviço ao Deus Vivo no Altar. E quem são e como agem estas pessoas?


São ex-pastores e até ex-bispos que deixaram de o ser quando foram removidos do Altar por incompetência espiritual e moral. E quem os continua a considerar como “bispos”, “pastores” ou “obreiros”, será que desconhece a gravidade do erro de caráter, fingimento, carnalidade ou orgulho dos mesmos?
Seja quem for, que continue a chamar fulano, sicrano, beltrano de “Bp.” “Pr.”, saiba que, ao fazê-lo, você está a blasfemar! E um facto interessante: Você já observou que estes “bandidos” fazem questão de manter o título que receberam quando estavam a “servir” a Deus na Igreja Universal?
Pois bem, o mesmo fez um homem ingrato, milhares de anos antes – o bandido e orgulhoso *Saul –, que manteve o título de “rei”, mesmo quando já não era mais Ungido do Senhor.

*Os dias do bandido do Saul foram de tormentos e agora mesmo ele está no inferno a ser torturado e atormentado, pois o mesmo suicidou-se.
Você sabe pelo menos como morreu este crente endemoninhado? Caso não, saiba agora e fique alerta: Saul tomou da espada e lançou-se sobre ela. (1 Samuel 31.4)
Quando alguém, que conhece a Verdade, brinca com a Obra de Deus, a vida de pessoas inocentes, os Dízimos e Ofertas do Povo de Deus, perde completamente a Visão espiritual e acaba por se lançar sobre a Espada Afiada da Palavra de Deus, e por Ela é *condenado, quando deveria crer e humilhar-se, libertar-se, buscar e ser Salvo, por meio da prática da Mesma.

*”Qual a razão por que não compreendeis a Minha linguagem? É porque sois incapazes de ouvir a Minha palavra. Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.” (João 8.43-44)
Mas o orgulho não o permite voltar-se para o Altar Verdadeiro, por isso, procura levantar os seus próprios “altares”, que não são verdadeiros porque não há: HUMILDADE!!! E, consequentemente, libertação, conversão e Batismo com o Espírito Santo.
Pense sobre isto… e remova estes hipócritas de “amigo” das suas redes sociais facebook, twitter, google, skype…

Se você quer ajudá-los, mande que os mesmos pratiquem o que ensinaram, mas que, vergonhosamente, não viveram e não vivem… mande-os TOMAR VERGONHA NA CARA e buscar a sua libertação e conversão na IURD, porque, caso contrário, irão parar ao inferno. E pior, se não o fizerem, então, certamente, serão inspirados e usados pelos demónios para abrir uma seita com fachada de “evangélica”, que só enganará os incautos que desconhecem o real motivo do ex “bp.” ou ex “pr.” que a abre. – MERCENÁRIOS de carteira assinada por lúcifer.

“Rogo-vos, irmãos, que noteis bem (preste atenção, use a razão e não o coração) aqueles que provocam divisões e escândalos (caíram por serem fracos, e não se levantaram por serem hipócritas, dissimulados…), em desacordo com a doutrina que aprendestes (da Bíblia por meio do Trabalho sério, espiritual da fé-inteligente da IURD); afastai-vos deles (aos incrédulos, ignorantes, pecadores e perdidos, nós buscamos, carregamos, mas, aos que conhecem a Verdade mas querem viver as Escrituras Sagradas do seu jeito, a estes Deus manda que os deixemos sós. Porquê? Porque estes bandidos já abandonaram a Cristo), porque esses tais não servem a Cristo, nosso Senhor, e sim a seu próprio ventre (estes malditos usam o Nome de Deus e disfarçam-se de Cristãos, com aparência de bonzinhos –como os pedófilos da babilónia –, apenas com a intenção de servirem ao seu ego, a si mesmos e às suas necessidades…); e, com suaves palavras e lisonjas, enganam o coração dos incautos (se você tem sido um incauto, no término da leitura deste breve texto, você já não o será. Mas, se quiser continuar a blasfemar contra o Espírito Santo, Deus já não cobrará de mim a sua alma, que, infelizmente, será condenada ao inferno, juntamente com estes bandidos sectários). Romanos 16.18-19

Tire-os de amigos, porque, na realidade, “quem não é com Cristo, é contra Cristo”. Palavras do Próprio Senhor Jesus. Se estes que se fazem de “vítimas” fossem quem dizem “ser”, você não acha que Deus teria feito algo?! Pois bem, use a sua inteligência, se eles foram removidos do Altar Santo da IURD, é porque pecaram, esconderam o seu pecado, aprenderam a tolerá-lo e achavam que ficariam impunes perante a Justiça Divina. E, quando descobertos pela Liderança da IURD, foram removidos imediatamente. Estes bandidos, dando-se depois conta de que no Altar Santo da IURD nunca mais teriam o privilégio e honra de servir ao Deus-Vivo, porque brincaram com Deus, com a vida das pessoas, com a Obra de Deus, foram e abriram uma loja-evangélica… desculpa, mas chamar de igreja a estas coisas, não dá. Mas, Graças a Deus que estes bandidos foram descobertos, um hipócrita a menos no nosso meio, menos joio no meio do trigo.
“Quem não é por Mim é contra Mim; e quem Comigo não ajunta espalha. Por isso, vos declaro: todo o pecado e blasfémia serão perdoados aos homens; mas a blasfémia contra o Espírito não será perdoada.” (Mateus 12.30-31)

Estes, que além de saírem do Santo Altar, saíram da IURD, blasfemaram contra o Espírito Santo! A prova? A prova é que eles dizem: “Eu quero voltar Bispo… mas não consigo… sei que estou errado, mas não consigo fazer o que é certo, não consigo praticar o que preguei por anos… ensinei aos outros, mas não consigo praticar… sei que preciso me libertar… buscar, humilhar-me para que Deus, no Seu tempo oportuno, me exalte, Batizando-me com o Espírito Santo…”

Obs.: Se você é um hipócrita, dissimulado também como eles, e por isso você os tolera, os defende, os “consola”, saiba que, infelizmente, será o próximo a ser removido da Santa Obra de Deus da IURD, porque, certamente, o diabo e os seus demónios já encheram a sua cabeça, que é fraca, e coração, que é carnal, pois tanto um quanto o outro estavam vazios da Presença de Deus, como aconteceu com estes bandidos de ex-bispos e ex-pastores).
Por outro lado, existem aqueles que saíram por serem sinceros em reconhecer que não tinham condições de continuar a tentar servir a Deus no Altar, quando o seu chamado era para o Átrio. Entenderam que o mais importante para Deus é mais o que somos do que o que fazemos.

A prova de que estas pessoas foram sinceras, é que quando foram removidas do Altar, informaram aos Companheiros de guerra, Membros e amigos das redes sociais que já não eram mais Bispos, Esposas de Bispo, Pastores, Esposas de Pastor… mas que permaneceriam como Membros do Corpo de Cristo através da atuação da sua fé-inteligente na participação de Reuniões e Evangelização de outros, como Evangelistas ou Obreiros ativos.
“Sabei, pois, isto: nenhum incontinente, ou impuro, ou avarento, que é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. Ninguém vos engane com palavras vãs; porque, por essas coisas, vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto, não sejais participantes com eles.” (Ef 5.5-7)
Bem, penso que agora você já deverá ter uma ligeira ideia de como proceder com estes “ex” que foram removidos do Altar e, vergonhosamente, saíram da IURD e foram para uma seita qualquer ou abriram uma loja-evangélica.
Recomendo que participe no Estudo do Apocalipse, aos Domingos, às 18h.
O Blog Amigos da Universal quer saber a seu COMENTÁRIO sobre o artigo! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...