terça-feira, 11 de março de 2014

Israel recusa acordo se palestinianos não reconhecerem "Estado judeu"

Introdução: Europa deve avançar para "verdadeira união bancária”. Lembre-se de que o Anticristo irá dominar o MUNDO político e econômico. Para isso as países tem-se organizado em blocos: OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), MERCOSUL, União Européia, OPEP ou OPEC (Organização dos Países Exportadores de Petróleo), Tigres Asiáticos e por aí vai. Exemplo de moeda única, como o Euro temos visto na União Européia, mas agora eles querem mais e isso vai avançar com força e depois colocarão “UM” para liderar todos esses blocos de países. Já se fala de um "super comissário” para conferir os orçamentos de estado. Então imagine... As profecias do livro do Apocalipse estão a se cumprir e com velocidade. Vigie!

O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, alertou hoje que não aceitará qualquer acordo de paz com os palestinianos a menos que eles reconheçam Israel como "Estado judeu" e renunciem ao direito de regresso dos refugiados.
"Eu não apresentarei um acordo (aos israelitas) sem a abolição do direito de regresso e sem um reconhecimento palestiniano do Estado judeu", afirmou Netanyahu durante uma reunião do grupo parlamentar do Likud, o seu partido, informou um dos seus porta-vozes, Ofir Gendelman, na sua conta do Twitter.

A declaração de Netanyahu toca um dos aspetos mais controversos das conversações de paz com os palestinianos e que poderá minar os esforços norte-americanos para estender as negociações além do prazo estipulado, em abril.

Os palestinianos recusaram sempre a exigência de Netanyahu de que eles reconheçam Israel como o Estado judeu, já que isso negaria a sua narrativa histórica e cancelaria o direito dos refugiados de regressar às casas que abandonaram ou das quais foram forçados a sair durante a guerra de 1948, que acompanhou a criação de Israel.

O Blog Amigos da Universal quer saber a seu COMENTÁRIO sobre o artigo! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...