sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Record vai reprisar "Rei Davi" após "Os Dez Mandamentos"

Estava programada para o fim da primeira novela bíblica "Os Dez Mandamentos" a estréia da novela "Escrava Mãe", mas como a ideia da Record é fazer com que o horário das 20h30 seja um horário reservado para conteúdos bíblicos, então a Record mudou de ideia, e após o fim da novela "Os Dez Mandamentos", a emissora reprisará a minissérie "Rei Davi", é o que afirma o jornalista e colunista do portal UOL especialista em TV Maurício Stycer.

A decisão da emissora indicou que a intenção é segurar a grandiosa audiência conquistada com "Os Dez Mandamentos". Como a novela "Escrava Mãe" aborda um outro tipo de assunto, seria arriscado colocar a novela logo após um dos maiores sucessos da emissora nos últimos anos.

O jornalista Maurício Stycer confirmou que a Record colocará no horário reprises das minisséries produzidas nos últimos anos até a estréia da inédita "A Terra Prometida", que dará sequência a história da atual novela "Os Dez Mandamentos".

"Rei Davi" foi exibida originalmente em 2012, e conta a história do rei hebreu que superou o gigante Golias e voltará a ser exibida no próximo dia 16 de novembro.

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...